X-Cola Wilson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 255 em Sáb Abr 10, 2021 11:07 am
Últimos assuntos
» RAUL SEIXAS
por Ronan Qua Jul 09, 2014 9:19 am

» FUNK - HISTÓRIA, REALIDADE E OPINIÃO
por Convidado Sáb Dez 21, 2013 2:57 pm

» Edital de licitação- Agricultura Familiar Nº06/2013
por leinad Seg Nov 04, 2013 6:18 am

» Edital de Licitação- Agricultura Familiar Nº 05/2013
por leinad Ter Set 24, 2013 11:59 am

» Edital de Licitação- Agricultura Familiar Nº 04/2013
por leinad Qui Ago 15, 2013 8:27 am

» #Vem pra rua Brasil ..
por Cintia Qui Jul 18, 2013 7:46 pm

» Edital de licitação- Agricultura Familiar Nº03/2013
por leinad Qui Jul 18, 2013 12:18 pm

» cartas para deus
por paloma moura Qui Jul 11, 2013 12:04 pm

» Uma Prova de Amor
por paloma moura Qui Jul 11, 2013 11:59 am

» As Branquelas
por paloma moura Qui Jul 11, 2013 11:54 am

» PÉROLAS DOS ALUNOS
por paloma moura Qui Jul 11, 2013 11:43 am

» A importância de uma boa alimentação
por ANA PAULA DE FARIA Qua Jul 10, 2013 7:13 pm

» Manifestações Populares
por ANA PAULA DE FARIA Qua Jul 10, 2013 7:11 pm

» - PROSTITUIÇÃO INFANTIL -
por ANA PAULA DE FARIA Qua Jul 10, 2013 7:05 pm

» - INTERNET -
por ANA PAULA DE FARIA Qua Jul 10, 2013 7:02 pm

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


A Escola está Aberta!!! Sejam Todos Bem Vindos!!! Apresentem-se!!

+19
JoAoMaRcOS
Isah & Leandro S2
raione
erickbruno
Franciele cristina
leony
Franciele
Mara Matematica
silvio gonçalves
Mara Fernanda Lopes
Igor Eduardo
franceslly
Mateus Felipe
Jean Henrique
Priscila Stuart
Anna Swan
Fabíola Meireles
tamyres silva
Ronan
23 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

A Escola está Aberta!!! Sejam Todos Bem Vindos!!! Apresentem-se!! Empty A Escola está Aberta!!! Sejam Todos Bem Vindos!!! Apresentem-se!!

Mensagem por Ronan Qui Fev 02, 2012 7:38 pm

2012. Um novo ano... uma nova proposta. A escola Professor Wilson entra oficialmente no mundo on-line e conta, principalmente com o apoio de você, aluno, professor, diretor, supervisor, pai, mãe e etc...

Através de uma apanhado de idéias entre professores, diretores, supervisores e alunos (e uma cabeça cheia de coragem)... dei início a este fórum que convergirá com um "zine" em xerox (e é por isto que tudo aqui será em preto e branco). Aqui será um lugar de recurso pedagógico, produção cultural, bate papo e, principalmente, crescimento pessoal.

É importante ressaltar que um fórum não se faz sozinho e este pertence única e exclusivamente aos professores, diretores, alunos e etc... o Fórum é de TODOS que aqui estão e seu sucesso depende da participação em conjunto de todos. Este é o MEU fórum. Este é o SEU fórum. Este é o NOSSO fórum. Este é o fórum X-Cola Wilson. Agora... Este é o nosso momento.

Sejam todos bem vindos!!! Espero que se sintam bem neste "novo lar" e aproveitem este tópico para se apresentarem.


Última edição por Ronan em Sex Fev 03, 2012 4:39 pm, editado 2 vez(es)
Ronan
Ronan
Editor Chefe

Mensagens : 1574
Pontos : 742
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 44
Localização : Pará de Minas

http://as7facesdodrlao.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A Escola está Aberta!!! Sejam Todos Bem Vindos!!! Apresentem-se!! Empty Re: A Escola está Aberta!!! Sejam Todos Bem Vindos!!! Apresentem-se!!

Mensagem por Ronan Qui Fev 02, 2012 8:31 pm

Começando por mim... bom... acho que a maioria já me conhece... meu nome é Ronan, trabalho na escola já a 9 anos como regente de Química. Adoro esta escola tanto pelos alunos como pelos funcionários que aqui trabalham. Sou apaixonado por cinema, música, quadrinhos, livros e games... uso muito o computador e internet... mas não curto muito as redes sociais como orkut ou facebook. Acho que este deve ser meu "gênio rebelde" (pra não dizer anti-social. rsrs).

Toco guitarra a um bom tempo... mas não sou profissional. Tenho, no momento 2 bandas de rock... algo que sempre foi uma de minhas paixões.

Caso alguém esteja curioso sobre quem é o senhor ao meu lado... é o senhor Clemente. Meu Pai.

bom... é mais ou menos por ai.. rsrsrs
Ronan
Ronan
Editor Chefe

Mensagens : 1574
Pontos : 742
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 44
Localização : Pará de Minas

http://as7facesdodrlao.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A Escola está Aberta!!! Sejam Todos Bem Vindos!!! Apresentem-se!! Empty Re: A Escola está Aberta!!! Sejam Todos Bem Vindos!!! Apresentem-se!!

Mensagem por tamyres silva Dom Fev 12, 2012 11:12 am

Ronan escreveu:Começando por mim... bom... acho que a maioria já me conhece... meu nome é Ronan, trabalho na escola já a 9 anos como regente de Química. Adoro esta escola tanto pelos alunos como pelos funcionários que aqui trabalham. Sou apaixonado por cinema, música, quadrinhos, livros e games... uso muito o computador e internet... mas não curto muito as redes sociais como orkut ou facebook. Acho que este deve ser meu "gênio rebelde" (pra não dizer anti-social. rsrs).

Toco guitarra a um bom tempo... mas não sou profissional. Tenho, no momento 2 bandas de rock... algo que sempre foi uma de minhas paixões.

Caso alguém esteja curioso sobre quem é o senhor ao meu lado... é o senhor Clemente. Meu Pai.

bom... é mais ou menos por ai.. rsrsrs

eu ja ia te pergunta quem o senhor ai q esta com vc na foto seu pai ne paresse um pouco mesmo com vc ... hehe
gosto do seu stilo doidau kkkkkkkk + na vida tds nos somos loucos(as) kkkk
tamyres silva
tamyres silva

Mensagens : 395
Pontos : 117
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : PARÁ DE MINAS

Ir para o topo Ir para baixo

A Escola está Aberta!!! Sejam Todos Bem Vindos!!! Apresentem-se!! Empty Re: A Escola está Aberta!!! Sejam Todos Bem Vindos!!! Apresentem-se!!

Mensagem por tamyres silva Dom Fev 12, 2012 11:30 am

Bom my name é tamires pra quem não me conheçe .
Sou uma garota meia birrenta kkkkk estudo no wilson desde pequenina é desde a 1ª serie do ensino fundamental . tenho 17 anos . amo minha scola é nen tanto + la que passo a maior parte da minha vida . Minha cor preferida é o Roxo , minha comida predileta salpicão, bebida coca-cola .
Faço curso de informatica avançada , curso no momento o 3° ano do ensino medio . Signo sagitario , fruta predileta : banana e morango . Palavra chave pra quem quer conseguir algo e minha palavra chave é : OTIMISMO
.Tenhos muitos amigos, na nossa vida o excencial é a mizade pois sem amigos nos não somos nada . Curto de tudo um pouco todos os tipos de musicas , adoro sair com a familia e amigos .. Amo navegar na net se pudesse minha vida so seria aki kkkk + a vida não se resume so em internet e tais .... Bom meu sonho que vai se tornar realidade é engressar na carreira carreira militar sei la pq sempre tive esse sonho de entar na pm(policia militar) , loucamente apaixonada p pm kkkk .
Ou penso também engressar na c.b ( corpo de bombeiros)
Não sei pq + adoroooo aventuras e perigos kkkk
Bom meu sonho antes era trabalhar com publicidade , ou talvez fazer uma facu de psicologia sei la acho que é pq eu me dou bem nesse lado emocional com as pessoas . + agora resolve mudar agora me engressar em um dos 2 pm ou cb ainda um pouco em duvida + com um tempo eu vou me identificando + nessa parte.
Bom acho que é isso ... pra terminar deixo minha frase da minha vida
"NO FIM TUDO DA CERTO , SE AINDA NÃO DEU CERTO É PQ AINDA NÃO CHEGOU NO FINAL "" e "'Eu sigo em frente e nada vai me abalar "" pois não devemos nos importar só com oq as pessoas pensam ou dizem de vc se não vc não vive se ficar se importando só com isso . VIVA LA VIDA


Última edição por tamyres silva em Dom Fev 12, 2012 11:33 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : MY LIFE MY ALL...)
tamyres silva
tamyres silva

Mensagens : 395
Pontos : 117
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : PARÁ DE MINAS

Ir para o topo Ir para baixo

A Escola está Aberta!!! Sejam Todos Bem Vindos!!! Apresentem-se!! Empty Re: A Escola está Aberta!!! Sejam Todos Bem Vindos!!! Apresentem-se!!

Mensagem por Fabíola Meireles Dom Fev 12, 2012 7:34 pm

Ainda estou um pouco perdida mais vou me apresentar .
Meu nome é Fabíola , tenho 15 anos ,estudo a 9 anos no Wilson,estou cursando o 2ºano do ensino médio, AMO minha escola e meus amigos de sala.
Sou uma Pessoa Tranquila amiga de todos,me considero uma pessoa forte emocionalmente ,Odeio qualquer tipo de preconceito, no estilo musical sou bem eclética gosto de tudo um pouco... mas o que mais me fascina é a banda Charlie Brown Jr ♥️ , sou muito extrovertida , gosto de pessoas humildes e com personalidade , Procuro sempre estar de bem com a "Vida" . Vida que pra mim significa : Família & Amigos. Valorizo Muito as pessoas que estão ao meu lado e acima de Tudo valorizo minha "vida" . Sou a garota de personalidade forte e de opiniões próprias .
Bom, acho que é isso , kk espero que com o passar do tempo possam me conhecer melhor e tirarem suas próprias conclusões ! What a Face
Fabíola Meireles
Fabíola Meireles

Mensagens : 148
Pontos : 27
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 27
Localização : Em um lugar nem tão distante ...

http://um-amor-sem-roteiro.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Escola está Aberta!!! Sejam Todos Bem Vindos!!! Apresentem-se!! Empty Re: A Escola está Aberta!!! Sejam Todos Bem Vindos!!! Apresentem-se!!

Mensagem por Ronan Dom Fev 12, 2012 7:52 pm

Seja bem vinda Fabíola!!!
Seja bem vinda Tamyres!!

Com o tempo espero que a "família" x-cola Wilson se torne bem grande. XD
Ronan
Ronan
Editor Chefe

Mensagens : 1574
Pontos : 742
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 44
Localização : Pará de Minas

http://as7facesdodrlao.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A Escola está Aberta!!! Sejam Todos Bem Vindos!!! Apresentem-se!! Empty Re: A Escola está Aberta!!! Sejam Todos Bem Vindos!!! Apresentem-se!!

Mensagem por tamyres silva Dom Fev 12, 2012 8:16 pm

Ronan escreveu:Seja bem vinda Fabíola!!!
Seja bem vinda Tamyres!!

Com o tempo espero que a "família" x-cola Wilson se torne bem grande. XD

obrigada ronan é um imenso prazer participar desse portal ... concerteza a familia x-cola wilson ira sim se tornar bem grande e querida por tds .
tamyres silva
tamyres silva

Mensagens : 395
Pontos : 117
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : PARÁ DE MINAS

Ir para o topo Ir para baixo

A Escola está Aberta!!! Sejam Todos Bem Vindos!!! Apresentem-se!! Empty Re: A Escola está Aberta!!! Sejam Todos Bem Vindos!!! Apresentem-se!!

Mensagem por Anna Swan Seg Fev 13, 2012 1:13 pm

Oláa meu nome é Anna Swan. Estudo no Wilson à 7 anos,curso o 2º ano do ensino médio já! Graças a Deus haha
Apesar das criticas que nossa escola o ensino é muito fraco e tal's... (ARGH) amo estudar ali, pois ali tenho meus amigos que são poucos.Mais servem para algo neé!? kkkks (Não sou muito popular) E o nosso time de Handebol, que está na luta de novo para novos titulos no jemg. Amo esporte no sentido geral! Menos box, UFC , esse esportes muito violentos que so fica apanhando... Coitados... kkkks
Estilo músical, contra FUNK, (Sertanejo e Pagode ate que da pra escutar na boa) nada contra a quem curti, mais curti algo que so desrespeita a mulher, é FODA! Muito melhor escutar um NX,Strike, Paramore, Jonas Brothers... que tem musicas e traduções perfeitas...
Professores que so ficam falando de ENEM, Vestibular... A vida não gira so em volta disso!! Não importa se eu vou ser uma varedora de rua! eu sendo feliz é o que IMPORTA"
Amo seriados com Icarly, desenhos como Bob Esponja, Pinguins de Madagascar. Filme pra mim: Saga Crepúculo pra mim é todo! Foram os primeiros livros que li na minha vida! Tirando cinderela... três porquinhos neh... haha
É isso ao longo do ano vamos nos conhecendo mais um pouco... Vida cotidiano so bem timida... mas disposta a fazer novas amizades
[b]
Anna Swan
Anna Swan

Mensagens : 1210
Pontos : 594
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 27
Localização : Para de Minas

Ir para o topo Ir para baixo

A Escola está Aberta!!! Sejam Todos Bem Vindos!!! Apresentem-se!! Empty Re: A Escola está Aberta!!! Sejam Todos Bem Vindos!!! Apresentem-se!!

Mensagem por tamyres silva Seg Fev 13, 2012 1:33 pm



hehe ai aninha ai q se fala mas não são todos os funks que desreitam nós mulhere não é um pouco raro escutar uma música de funk "boa" sem palavriadas de baixa calunia .
e essa histórinha ai de enem isso ai o mundo não gira só em torno disso não mas com a ajuda do enem podems entrar em uma boa facu ou até mesmo ter uma vida boa .
Hurruuuuuuuuuuuuu seja bem vinda ao meu profile hehe ( orkut não kkkkk ) tabém cuto d montão i carly.com , bob sponja AMOOOO d+++ da conta meu melhor desenho da minha vida , só os pinguins que não curto muito . Filme crepusculo tabém nossa minha vida se baseia em crepusculo haha zuera total flex kkkk . o livro do crepusculo ainda não tive a oportunidade de ler ainda mas o filme é lindo amo o edward, bella,dicolby ( acho q é assim q se escreve dicolby não sei kkkk ) mas ta de boa . meu 1° livro nem me lembro qual foi hehe ahsahsashuashuauhahu
tamyres silva
tamyres silva

Mensagens : 395
Pontos : 117
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : PARÁ DE MINAS

Ir para o topo Ir para baixo

A Escola está Aberta!!! Sejam Todos Bem Vindos!!! Apresentem-se!! Empty Re: A Escola está Aberta!!! Sejam Todos Bem Vindos!!! Apresentem-se!!

Mensagem por Priscila Stuart Seg Fev 13, 2012 1:52 pm

Chegou a hora de falar um pouquinho de mim para aqueles que ainda não me conhecem...
Meu nome é Priscila, tenho 28 anos (só até a meia noite de hj), e sou uma pessoa muito extrovertida e de bem com a vida. Como boa aquariana que sou, não me prendo muito aquilo que as pessoas pensam e costumo agir de acordo com meus princípios e com valores que eu julgo adequados. ADORO música em geral, sou bastante eclética, só não tenho muito saco pra aturar aquelas pessoas que ligam o som na maior altura (geralmente funk) e acham que todo mundo é obrigado a gostar e escutar aquelas baixarias todas. Amo ler, meus alunos que o digam... toda semana me veem com um livro diferente nas mãos... Também gosto muito de dançar e meu sonho era aprender a tocar violão, pois assim eu iria passar o dia inteiro fazendo aquilo que eu mais gosto que é curtir música. Sou casada há 5 anos com um homem maravilhoso que eu conheço desde os 13 e com o qual estou junto há exatos 15 anos. Tenho uma filha linda, chamada Júlia, que é a grande razão da minha vida.
Sou professora do Wilson há quase 5 anos e sou completamente APAIXONADA pelos meus alunos, essas criaturinhas maravilhosas que num dia matam a gente de raiva e no outro fazem a gente se derreter de tanto carinho.

Essa sou eu, essa professora meio maluquinha mas que adora aquilo que faz! I love you
Priscila Stuart
Priscila Stuart
Professor(a)

Mensagens : 437
Pontos : 158
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 41
Localização : Pará de Minas

https://www.facebook.com/profile.php?id=1301882368

Ir para o topo Ir para baixo

A Escola está Aberta!!! Sejam Todos Bem Vindos!!! Apresentem-se!! Empty Re: A Escola está Aberta!!! Sejam Todos Bem Vindos!!! Apresentem-se!!

Mensagem por Ronan Seg Fev 13, 2012 2:01 pm

escorreu até uma lagrima aqui agora com o relato da pri. rsrsrsrs
Ronan
Ronan
Editor Chefe

Mensagens : 1574
Pontos : 742
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 44
Localização : Pará de Minas

http://as7facesdodrlao.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A Escola está Aberta!!! Sejam Todos Bem Vindos!!! Apresentem-se!! Empty Re: A Escola está Aberta!!! Sejam Todos Bem Vindos!!! Apresentem-se!!

Mensagem por Priscila Stuart Seg Fev 13, 2012 2:03 pm

Ronan, dá pra parar de me zuar!?!? kkkkk
Priscila Stuart
Priscila Stuart
Professor(a)

Mensagens : 437
Pontos : 158
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 41
Localização : Pará de Minas

https://www.facebook.com/profile.php?id=1301882368

Ir para o topo Ir para baixo

A Escola está Aberta!!! Sejam Todos Bem Vindos!!! Apresentem-se!! Empty Re: A Escola está Aberta!!! Sejam Todos Bem Vindos!!! Apresentem-se!!

Mensagem por Ronan Seg Fev 13, 2012 2:10 pm

Priscila Stuart escreveu:Ronan, dá pra parar de me zuar!?!? kkkkk
Seja bem vinda Pri!!! XD

Seja bem vinda também Ana!!! XD
Ronan
Ronan
Editor Chefe

Mensagens : 1574
Pontos : 742
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 44
Localização : Pará de Minas

http://as7facesdodrlao.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A Escola está Aberta!!! Sejam Todos Bem Vindos!!! Apresentem-se!! Empty Re: A Escola está Aberta!!! Sejam Todos Bem Vindos!!! Apresentem-se!!

Mensagem por Jean Henrique Seg Fev 13, 2012 2:23 pm

Olha eu aqui também kkkkkkkkkkkk Até parece que ninguem me conheçe
Mais o site tá show,entro todo dia kkkk'
Abraço povo !
Jean Henrique
Jean Henrique

Mensagens : 35
Pontos : 31
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 30
Localização : Para de Minas-MG

Ir para o topo Ir para baixo

A Escola está Aberta!!! Sejam Todos Bem Vindos!!! Apresentem-se!! Empty Re: A Escola está Aberta!!! Sejam Todos Bem Vindos!!! Apresentem-se!!

Mensagem por tamyres silva Seg Fev 13, 2012 2:43 pm

Jean Henrique escreveu:Olha eu aqui também kkkkkkkkkkkk Até parece que ninguem me conheçe
Mais o site tá show,entro todo dia kkkk'
Abraço povo !

kkkkk 2 entaum jean entro tds os dias ja me tornem fã ja hehe Smile
tamyres silva
tamyres silva

Mensagens : 395
Pontos : 117
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : PARÁ DE MINAS

Ir para o topo Ir para baixo

A Escola está Aberta!!! Sejam Todos Bem Vindos!!! Apresentem-se!! Empty Re: A Escola está Aberta!!! Sejam Todos Bem Vindos!!! Apresentem-se!!

Mensagem por Ronan Seg Fev 13, 2012 3:38 pm

Seja bem vindo Jean!!!!

E pra não passar batido!!! Parabéns pelo seu aniversário!!!! Acabei de no calendário aqui e está registrado que você faz aniversário Hoje!!! Parabéns!!!
Ronan
Ronan
Editor Chefe

Mensagens : 1574
Pontos : 742
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 44
Localização : Pará de Minas

http://as7facesdodrlao.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A Escola está Aberta!!! Sejam Todos Bem Vindos!!! Apresentem-se!! Empty Re: A Escola está Aberta!!! Sejam Todos Bem Vindos!!! Apresentem-se!!

Mensagem por Mateus Felipe Seg Fev 13, 2012 4:55 pm

Tambem tenho que me apresentar né
Meu nome é Mateus Felipe, estudo no wilson a 10 anos e nao quero deixar de estudar la, por varios motivo:
AMIGOS
PROFESSORES
DIRETORES
Mas entre essas categorias, à pessoas em especial, mas acho melhor não dizer quem são mas ja devem saber quem é!!!!!!!!!
Sou um cara que conversa com todo mundo, converso muito na sala de aula mas quando devo ficar queto eu fica.
Sou um cara muito amigo, precisando estamos ai.
As coisas mais importantes da minha vida aprendi em casa, e tendo passar isso para todos meus amigos que sempre levarei pelo resto da vida e nao pretendo esquece-los.
mas tambem aprendi muito com a convivência diaria com eles, alem de fazer muita bagunça, aprendi a dar valor no que tenho e a viver em harmonia com as pessoas de nossa boa vizinhaça escolar.
Quem nao me conhece apresente pois estou disposto a fazer novas amizades!!!
Faleu!!
Mateus Felipe
Mateus Felipe

Mensagens : 1039
Pontos : 498
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 28
Localização : Num sei não

Ir para o topo Ir para baixo

A Escola está Aberta!!! Sejam Todos Bem Vindos!!! Apresentem-se!! Empty Re: A Escola está Aberta!!! Sejam Todos Bem Vindos!!! Apresentem-se!!

Mensagem por Anna Swan Seg Fev 13, 2012 5:30 pm

A tamyres'' uma vidaa boa e, neim tanto minha mamadi não fez faculdade a vida dela... sei la acho que ela é feliz! Já o meu pai quase completou a faculdade... e hjee nossa no seu serviço é so preucupação...
Nuuz ce tem q ler é os livros... muito emocionantee! alguns agente não para de chorar outros rir demais...
Hahaha amo desenhos assim... minha mamadi e minha irmã fica falando que eu sou muito criança e tal's mais eu neim ligo!! haha sou apaixonada por "Procurando Nemo" vai lançar em 3D vou fazer de tdo pra ver... haha
Obg >.<
Anna Swan
Anna Swan

Mensagens : 1210
Pontos : 594
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 27
Localização : Para de Minas

Ir para o topo Ir para baixo

A Escola está Aberta!!! Sejam Todos Bem Vindos!!! Apresentem-se!! Empty Re: A Escola está Aberta!!! Sejam Todos Bem Vindos!!! Apresentem-se!!

Mensagem por franceslly Ter Fev 14, 2012 10:45 am

oi galera!!! Olha eu sou uma doida q pede bala pra todos no recreio espero q todos gostem do site!!!!
franceslly
franceslly

Mensagens : 3365
Pontos : 1866
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 28
Localização : x-colawilson -pará de minas

Ir para o topo Ir para baixo

A Escola está Aberta!!! Sejam Todos Bem Vindos!!! Apresentem-se!! Empty Re: A Escola está Aberta!!! Sejam Todos Bem Vindos!!! Apresentem-se!!

Mensagem por Ronan Ter Fev 14, 2012 10:57 am

franceslly escreveu:oi galera!!! Olha eu sou uma doida q pede bala pra todos no recreio espero q todos gostem do site!!!!
q pobreza hein!!! Hauhauahaa!! (Brincadeira)
Ronan
Ronan
Editor Chefe

Mensagens : 1574
Pontos : 742
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 44
Localização : Pará de Minas

http://as7facesdodrlao.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A Escola está Aberta!!! Sejam Todos Bem Vindos!!! Apresentem-se!! Empty Re: A Escola está Aberta!!! Sejam Todos Bem Vindos!!! Apresentem-se!!

Mensagem por tamyres silva Ter Fev 14, 2012 5:32 pm

Anna Swan escreveu:A tamyres'' uma vidaa boa e, neim tanto minha mamadi não fez faculdade a vida dela... sei la acho que ela é feliz! Já o meu pai quase completou a faculdade... e hjee nossa no seu serviço é so preucupação...
Nuuz ce tem q ler é os livros... muito emocionantee! alguns agente não para de chorar outros rir demais...
Hahaha amo desenhos assim... minha mamadi e minha irmã fica falando que eu sou muito criança e tal's mais eu neim ligo!! haha sou apaixonada por "Procurando Nemo" vai lançar em 3D vou fazer de tdo pra ver... haha
Obg >.<
mamadi que isso ?
vida boa nada sa agora vem enem , facu, vest , concurso publico , serviço ai vai ne adiante vida de responsa kkkkkk
vou ler sim o livro so vou esperar p abrir a biblioteca ( pegar livros ) e vou pegar esse livro não sei se tem ele na escola tem ?
é o filme eu me emocionei toda kkkkk espero q o livro tmbm ... nossa sou muito sensivel kkkkkk
nads não devemos ter vergonhas de assistir desenhos não quem deveria ter vergonha é qm usa droga melhor desenhos do q drogas ne e coisas erradas nossa eu tmbm amo o nemo eu tinha um peixinho cm nome de nemo tmbm a mesma coisa dele , só q ele morreu tadinho fomos viajar e voltamos ele morreu d fome coitado kkkkkkkk mas eu colokei a ração dele é pq ele comia d mais vey putz kkkkkkk
no q massa vey imagina só procurando nemo em 3d vai ficar show de bola hehe .
tamyres silva
tamyres silva

Mensagens : 395
Pontos : 117
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : PARÁ DE MINAS

Ir para o topo Ir para baixo

A Escola está Aberta!!! Sejam Todos Bem Vindos!!! Apresentem-se!! Empty Re: A Escola está Aberta!!! Sejam Todos Bem Vindos!!! Apresentem-se!!

Mensagem por Fabíola Meireles Ter Fev 14, 2012 6:04 pm

tamyres silva escreveu:
Anna Swan escreveu:A tamyres'' uma vidaa boa e, neim tanto minha mamadi não fez faculdade a vida dela... sei la acho que ela é feliz! Já o meu pai quase completou a faculdade... e hjee nossa no seu serviço é so preucupação...
Nuuz ce tem q ler é os livros... muito emocionantee! alguns agente não para de chorar outros rir demais...
Hahaha amo desenhos assim... minha mamadi e minha irmã fica falando que eu sou muito criança e tal's mais eu neim ligo!! haha sou apaixonada por "Procurando Nemo" vai lançar em 3D vou fazer de tdo pra ver... haha
Obg >.<
mamadi que isso ?
vida boa nada sa agora vem enem , facu, vest , concurso publico , serviço ai vai ne adiante vida de responsa kkkkkk
vou ler sim o livro so vou esperar p abrir a biblioteca ( pegar livros ) e vou pegar esse livro não sei se tem ele na escola tem ?
é o filme eu me emocionei toda kkkkk espero q o livro tmbm ... nossa sou muito sensivel kkkkkk
nads não devemos ter vergonhas de assistir desenhos não quem deveria ter vergonha é qm usa droga melhor desenhos do q drogas ne e coisas erradas nossa eu tmbm amo o nemo eu tinha um peixinho cm nome de nemo tmbm a mesma coisa dele , só q ele morreu tadinho fomos viajar e voltamos ele morreu d fome coitado kkkkkkkk mas eu colokei a ração dele é pq ele comia d mais vey putz kkkkkkk
no q massa vey imagina só procurando nemo em 3d vai ficar show de bola hehe .

Tadinho do seu Nemo Tamires kkkk ,
Até Imagino a Anna assistindo o Procurando Nemo em 3D kkkk' Vai se sentir um peixinho né Anna ?! kkk
Fabíola Meireles
Fabíola Meireles

Mensagens : 148
Pontos : 27
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 27
Localização : Em um lugar nem tão distante ...

http://um-amor-sem-roteiro.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Escola está Aberta!!! Sejam Todos Bem Vindos!!! Apresentem-se!! Empty Re: A Escola está Aberta!!! Sejam Todos Bem Vindos!!! Apresentem-se!!

Mensagem por Anna Swan Ter Fev 14, 2012 6:16 pm

Mamadi é Mãe'' Tamyres haha
teem na escola sim siim!!
Noo coitadoo do peixinhoo kkkkks
a Fabiola!! kkks concertezaaa uaii!! kkkkkkkkkkks Mais o fodaa vai ser estreia aki no Pará =/
Anna Swan
Anna Swan

Mensagens : 1210
Pontos : 594
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 27
Localização : Para de Minas

Ir para o topo Ir para baixo

A Escola está Aberta!!! Sejam Todos Bem Vindos!!! Apresentem-se!! Empty Re: A Escola está Aberta!!! Sejam Todos Bem Vindos!!! Apresentem-se!!

Mensagem por tamyres silva Ter Fev 14, 2012 6:43 pm

ah soh pod cre kkkkkk eu sou meia lezada pra entender as coisas mesmos kkkkkkkk
é entaum vou pegar o livro mas ele é grande ne kkkkkkkkk
kkkkk nen fala do jeito q é aki mto dificil de vim filmes 3d hehe
é tadinho do peixinho kkkkkk
tamyres silva
tamyres silva

Mensagens : 395
Pontos : 117
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : PARÁ DE MINAS

Ir para o topo Ir para baixo

A Escola está Aberta!!! Sejam Todos Bem Vindos!!! Apresentem-se!! Empty Re: A Escola está Aberta!!! Sejam Todos Bem Vindos!!! Apresentem-se!!

Mensagem por franceslly Qua Fev 15, 2012 9:20 am

Ronan escreveu:
franceslly escreveu:oi galera!!! Olha eu sou uma doida q pede bala pra todos no recreio espero q todos gostem do site!!!!
q pobreza hein!!! Hauhauahaa!! (Brincadeira)
é uai tem q pedir se não passo fome kkkkkk
(bala é minha salvação) Laughing
franceslly
franceslly

Mensagens : 3365
Pontos : 1866
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 28
Localização : x-colawilson -pará de minas

Ir para o topo Ir para baixo

A Escola está Aberta!!! Sejam Todos Bem Vindos!!! Apresentem-se!! Empty Re: A Escola está Aberta!!! Sejam Todos Bem Vindos!!! Apresentem-se!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos