X-Cola Wilson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 255 em Sáb Abr 10, 2021 11:07 am
Últimos assuntos
» RAUL SEIXAS
por Ronan Qua Jul 09, 2014 9:19 am

» FUNK - HISTÓRIA, REALIDADE E OPINIÃO
por Convidado Sáb Dez 21, 2013 2:57 pm

» Edital de licitação- Agricultura Familiar Nº06/2013
por leinad Seg Nov 04, 2013 6:18 am

» Edital de Licitação- Agricultura Familiar Nº 05/2013
por leinad Ter Set 24, 2013 11:59 am

» Edital de Licitação- Agricultura Familiar Nº 04/2013
por leinad Qui Ago 15, 2013 8:27 am

» #Vem pra rua Brasil ..
por Cintia Qui Jul 18, 2013 7:46 pm

» Edital de licitação- Agricultura Familiar Nº03/2013
por leinad Qui Jul 18, 2013 12:18 pm

» cartas para deus
por paloma moura Qui Jul 11, 2013 12:04 pm

» Uma Prova de Amor
por paloma moura Qui Jul 11, 2013 11:59 am

» As Branquelas
por paloma moura Qui Jul 11, 2013 11:54 am

» PÉROLAS DOS ALUNOS
por paloma moura Qui Jul 11, 2013 11:43 am

» A importância de uma boa alimentação
por ANA PAULA DE FARIA Qua Jul 10, 2013 7:13 pm

» Manifestações Populares
por ANA PAULA DE FARIA Qua Jul 10, 2013 7:11 pm

» - PROSTITUIÇÃO INFANTIL -
por ANA PAULA DE FARIA Qua Jul 10, 2013 7:05 pm

» - INTERNET -
por ANA PAULA DE FARIA Qua Jul 10, 2013 7:02 pm

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Deixa-me entrar

4 participantes

Ir para baixo

Deixa-me entrar Empty Deixa-me entrar

Mensagem por tamyres silva Ter Jun 19, 2012 8:24 am

DEIXA-ME ENTRAR

“Deixe-me entrar” é remake do filme sueco “Deixa ela entrar”.
Deixa-me entrar Letmein11
Novo México, 1980. Uma ambulância chega para levar um paciente desconhecido. Um policial (Elias Koteas) o pergunta se ele é satânico. Depois de alguns minutos, este paciente pula da janela para morrer deixando apenas um bilhete : Me desculpe Abby.

Flashback, duas semanas antes. Um garoto (Kodi Smit-McPhee) estava cantando para si mesmo até que sua mãe religiosa e álcoolica (Cara Buono) o chama para jantar.

Depois disso, Owen (o garoto) pega uma faca e vai no seu quarto imitar um assassino. Depois, Owen nota seus vizinhos. Ele viu um casal se beijando, um cara fazendo exercícios e por final, uma garota(Chloe Moretz), com seu "pai"(Richard Jenkins) carregando um baú grande. Estranhamente, ela está descalça.

Depois de observar, ele descobre que o nome dela é Abby e ela, inicialmente diz que eles não podem ser amigos.

Owen (Kodi Smit-McPhee) é um garoto de 12 anos sempre satirizado pelos garotos de escola e negligenciado por seus pais, que estão a se divorciar.

Com tanta solidão, Owen passa os seus dias planejando a vingança e as noites espiando o que acontece na vizinhança. Abby (Chloe Moretz), menina independente que mora com seu silencioso pai (Richard Jenkins), se torna sua única amiga. Frágil como Owen, Abby só aparece a noite, sempre descalça, aparentemente imune à neve do inverno. Owen se identifica e logo fazem relação única.

Quando uma série de assassinatos coloca a cidade em alerta, o pai da garota desaparece. Ele não aceita a ajuda de Owen, e seu comportamento bizarro faz o garoto pensar que Abby esconde algum segredo obscuro.

Abby é uma garota misteriosa de 12 anos que faz um profundo laço com um garoto intimidado chamado Owen, da mesma idade. Depois que uma série de assassinatos macabros acontecem na cidade do Novo México onde os dois moram, Owen desconfia que essa garota aparentemente inocente é uma selvagem vampira.Owen (Kodi Smit-McPhee) é um garoto solitário, que vive com a mãe e é sempre provocado pelos valentões da escola. Um dia ele conhece, perto de sua casa, Abby (Chloe Moretz).

Sempre nas sombras, ela aos poucos de aproxima de Owen e logo se tornam amigos. Só que Abby possui um segredo: ela é muito mais velha que sua aparência indica e necessita de sangue para sobreviver. Para consegui-lo, seu acompanhante (Richard Jenkins) realiza assassinatos na surdina, de forma a retirar o sangue das vítimas e levá-lo para Abby.

Na escola, Owen é intimidado por valentões,que lhes dão um cuecão,que faz Owen urinar em si mesmo.

Na segunda vez que ele se encontra com Abby, ele está brincando com um Cubo Mágico. Ele a empresta para tentar resolver. Na hora da escola, Owen estava escrevendo algumas mensagens em Código Morse para conversar com Abby enquanto assistia Romeu e Julieta. Quando se recusa a mostrar para os valentões, o chefe o acertou com uma antena de metal, deixando um machucado na bochecha.

Ele disse para sua mãe que caiu no pátio, mas para Abby, ele diz a verdade. Owen a convida para ir a um Fliperama e compra um dos favoritos doces dele. Abby não quis, inicialmente, mas depois, provou um. Quando Owen a viu vomitando no chão, ele a abraça.

Depois, ela foi caçar. Ela matou um homem pedindo ajuda para carregá-la.
Thomas, o pai de Abby, foi conseguir sangue para ela e falhou, jogando ácido em si mesmo. Quando Abby vai visitá-lo, ele a beija e ofereçe seu pescoço e ela o morde.
Ela foi para a casa de Owen e tira a roupa. Ela dorme com ele, só que no próximo dia, ela sumiu.

A escola de Owen vai para um rinque de patinação no gelo, e Owen acerta a orelha do chefe dos valentões, que sangra.

Quando conta para Abby, ela o beija. Num esconderijo, Owen corta o dedo com um canivete para fazer um pacto com Abby. O sangue se esparrama pelo chão, e em vez de atacar Owen, ela ataca Virginia, que se transforma também em vampira, mas que morre no hospital pegando fogo, e em seguida, mata o policial.

Owen encontra os valentões na piscina e o dão um desafio: Ficar na água por 3 minutos ou ter um dos olhos para fora. Quando o empurram para a água, ele ouve valentões gritando, porque Abby os matou.

Owen está viajando num trem trocando mensagens em código Morse com Abby,dentro de um baú, e ele se tornou seu novo guardião e protetor.
Fonte :http://www.cinepop.com.br/filmes/deixemeentrar.php
Grupo : LOONEY TUNES
tamyres silva
tamyres silva

Mensagens : 395
Pontos : 117
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : PARÁ DE MINAS

Ir para o topo Ir para baixo

Deixa-me entrar Empty Re: Deixa-me entrar

Mensagem por tamyres silva Ter Jun 19, 2012 8:28 am

Complementos

Oskar agora se chama Owen (Kodi Smit-McPhee) e Eli se chama Abby (Chloe Moretz). Kodi consegue passar a fragilidade do personagem, os traços de seu rosto são levemente femininos, o que, como aconteceu com o intérprete de Oskar, ajudou a representar a vulnerabilidade do garoto. Porém, apesar de frágil, Owen tem mais de atitude que Oskar. Chloe faz uma participação regular se comparada à de Lina Leanderson. Senti falta daquela menina de feições firmes e inescrutáveis, importantíssimas para demonstrar o perfil implacável de Abby.

No filme americano, há a confirmação da teoria que levantei no texto anterior a respeito da relação entre a vampira e o senhor que aparentava, no início, ser o seu pai. Além desta, são dadas outras explicações desnecessárias que tiram a graça de deixar o expectador formular suas próprias conclusões e botar a cachola pra funcionar.

A maquiagem de Abby, no momento em que ela vira bicho, deixou a menina parecida com Regan de “O Exorcista”. Alguns efeitos especiais usados durante o ataque da vampira ficaram um pouquinho exagerados. É perceptível que Matt Reeves quis colocar uma pitada a mais de terror e ação em algumas cenas. Um dos aspectos diferentes de “Deixa ela entrar” é a sutileza com que o filme trata o relacionamento entre um humano e uma vampira, e o vínculo que os personagens criam um com o outro no intuito de se protegerem do mundo hostil. O filme americano tem a mesma finalidade, poderia descartar essa tentativa de acentuar terror e ação.


Um ponto positivo foi o fato de não repetirem a cena dos gatos, ela era meio desajustada com o conjunto da obra. Já a cena da piscina não surtiu o mesmo efeito da original. Ficou rápida, direta e não atingiu o clímax de suspense alcançado pela cena do filme sueco. Na verdade, se Matt Reeves quisesse fazer essa proeza, teria que refilmar a cena exatamente como ela foi construída, é difícil chegar a esse estágio de singularidade.

No mais, apesar de ser um remake, “Deixe-me entrar” é bem intencionado e se esforça para reproduzir as virtudes do original. Mas eu prefiro o original.
tamyres silva
tamyres silva

Mensagens : 395
Pontos : 117
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : PARÁ DE MINAS

Ir para o topo Ir para baixo

Deixa-me entrar Empty Re: Deixa-me entrar

Mensagem por Igor Yong Ter Jun 19, 2012 9:51 am

Gostei desta matéria. Very Happy Laughing Smile
Igor Yong
Igor Yong

Mensagens : 183
Pontos : 105
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 29
Localização : Em casa

Ir para o topo Ir para baixo

Deixa-me entrar Empty Re: Deixa-me entrar

Mensagem por amandalima Ter Jun 19, 2012 10:12 am

Surprised eu não assistir o filme mas fazendo este trabalho deste filme vi que é uma historia muito interessante pois conta a historia de um garoto cansado de ser saco de pancada na escola ate que um dia ele conhece uma garota que muda sua vida , ele vai viver coisas que ele nunca sonhou .

amandalima

Mensagens : 8
Pontos : 8
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Deixa-me entrar Empty Re: Deixa-me entrar

Mensagem por Ronan Ter Jun 19, 2012 4:35 pm

Este filme é ótimo... tem na entrelinhas toda a tensão de terror... e ainda trata de mais 4 assuntos... depressão, solidão, bullying e um 4º assunto que é um mistério... ou seja... vou esperar as pessoas verem o filme e comentarem para só depois revelar!!!!


É realmente um filmaço... e ainda tem o intuito de mostrar como certos tipos de preconceitos são ridículos!!!!!


Para quem já assistiu vou deixar uma pergunta: -Quem aqui torceu pelo romance dos dois??

Gostaria que quem já tivesse visto comentasse isto... pois isto tem tudo haver com o segredo do filme!!!!
Ronan
Ronan
Editor Chefe

Mensagens : 1574
Pontos : 742
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 44
Localização : Pará de Minas

http://as7facesdodrlao.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Deixa-me entrar Empty Re: Deixa-me entrar

Mensagem por tamyres silva Ter Jun 19, 2012 4:43 pm

kkkkkkkkkk a ronan rsrsrssrsrsr eu ainda não assisti o filme pois foi ate voce que deu a dica deste filme so por voce ja ter falado sobre os principais assuntos deste filme me fez a incentivar os outros do meu grupo e a mim mesma . quero o filme emprestado viu p mim comentar mais coisas aqui e ficar mais por dentro deste filme ! adorei d mais o filme so pela sinopse agora vendo o filme vou amar ..... rsrsrssrs
tamyres silva
tamyres silva

Mensagens : 395
Pontos : 117
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : PARÁ DE MINAS

Ir para o topo Ir para baixo

Deixa-me entrar Empty Re: Deixa-me entrar

Mensagem por tamyres silva Ter Jun 19, 2012 4:44 pm

Igor Yong escreveu: Gostei desta matéria. Very Happy Laughing Smile
rra igor engraçadinho so pq voce ouviu eu falando com as meninas sobre isto ne rra gente .... rsrsrsrs
tamyres silva
tamyres silva

Mensagens : 395
Pontos : 117
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : PARÁ DE MINAS

Ir para o topo Ir para baixo

Deixa-me entrar Empty Re: Deixa-me entrar

Mensagem por Ronan Ter Jun 19, 2012 11:29 pm

o que eu assisti foi a versão sueca.... mas me falaram que ambas as versões são bem parecidas.

A matéria conta praticamente todo o filme.... mas nem sequer relatou um mistério que envolve o filme.... algo que praticamente quase ninguem que assiste fica sabendo. Eu mesmo só fui ficar sabendo após ler páginas e páginas de discussão sobre o filme original.

(no forum farra este filme chegou a ter mais de vinte páginas de discussão)

Volto a dizer.... o filme tem um mistério nas entrelinhas....


-Quem ai torceu pelo romance dos dois???
Ronan
Ronan
Editor Chefe

Mensagens : 1574
Pontos : 742
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 44
Localização : Pará de Minas

http://as7facesdodrlao.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Deixa-me entrar Empty Re: Deixa-me entrar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos