X-Cola Wilson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 255 em Sáb Abr 10, 2021 11:07 am
Últimos assuntos
» RAUL SEIXAS
por Ronan Qua Jul 09, 2014 9:19 am

» FUNK - HISTÓRIA, REALIDADE E OPINIÃO
por Convidado Sáb Dez 21, 2013 2:57 pm

» Edital de licitação- Agricultura Familiar Nº06/2013
por leinad Seg Nov 04, 2013 6:18 am

» Edital de Licitação- Agricultura Familiar Nº 05/2013
por leinad Ter Set 24, 2013 11:59 am

» Edital de Licitação- Agricultura Familiar Nº 04/2013
por leinad Qui Ago 15, 2013 8:27 am

» #Vem pra rua Brasil ..
por Cintia Qui Jul 18, 2013 7:46 pm

» Edital de licitação- Agricultura Familiar Nº03/2013
por leinad Qui Jul 18, 2013 12:18 pm

» cartas para deus
por paloma moura Qui Jul 11, 2013 12:04 pm

» Uma Prova de Amor
por paloma moura Qui Jul 11, 2013 11:59 am

» As Branquelas
por paloma moura Qui Jul 11, 2013 11:54 am

» PÉROLAS DOS ALUNOS
por paloma moura Qui Jul 11, 2013 11:43 am

» A importância de uma boa alimentação
por ANA PAULA DE FARIA Qua Jul 10, 2013 7:13 pm

» Manifestações Populares
por ANA PAULA DE FARIA Qua Jul 10, 2013 7:11 pm

» - PROSTITUIÇÃO INFANTIL -
por ANA PAULA DE FARIA Qua Jul 10, 2013 7:05 pm

» - INTERNET -
por ANA PAULA DE FARIA Qua Jul 10, 2013 7:02 pm

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


[ARTIGO]Evanescence

Ir para baixo

[ARTIGO]Evanescence Empty [ARTIGO]Evanescence

Mensagem por franceslly Qui maio 31, 2012 12:44 pm

Evanescence


[ARTIGO]Evanescence Evanescencebandaderock1

Feito pelo o grupo Family Freestyle

Evanescence significa uma dissipação ou um desaparecimento de vapor. As vezes são palavras que nunca escutada antes, e eles quer que seja elementos de mistérios.O nome da banda é muito lindo assim como as suas musicas, é uma banda conhecida mundialmente, formando se na cidade de Litte Rock, Arkansas tendo historinhas para contar pro seu fãs.

Os fundadores da banda, Amy Lee e o guitarrista/ compositor Bem Moody se conheceram pré-adolescente Amy tinha 13 anos e Moody tinha 14 anos eles estava num acampamento em meados de 1994 para adolescente ele com um grupo de oração e Amy era uma campista Moody no tempo tipo de recreação estava vendo um jogo de basquetebol. No outro lado da quadra tinha um piano para o teatro mais tarde eu me assustei quando escutei o som da introdução da musica “I Would do Anythiny For Love” do Meafloaf, s. olhei para o piano e lá estava uma garrota linda e com um talento incrível no começo fiquei com inveja, me apresentei ela ainda me impressionou ainda mais com músicas que ela havia escrito. Eu achei que estava no paraíso. Mas quando ela cantou, eu quase morri. Estava a li no meio de um acampamento uma garrota com um grande talento uma voz poderosa e bela vozes que eu jamais tinha ouvido. “Então eu, de alguma forma, a convenci a nunca mais tocar com mais ninguém e resolvemos formar uma banda” - Diz Moody. Ben e Amy logo começaram a gravar músicas como "Give Unto-Me" e "Understanding" sob o nome de Evanecence. Com influências como Type O Negative, Living Sacrifice (que, segundo rumores, convidou Ben para se unir como guitarrista, mas ele recusou para continuar com o Evanecence), Portishead e Sarah McLachlan eles começaram a criar um som único que leva elementos do metal, música eletrônica e (provavelmente sem intenção) música gótica. A banda começou lançando EPs de seu material. Mesmo sem o benefício de apresentações ao vivo, Evanecence começou a firmar certa reputação. Por alguma razão, Brad Caviness começou a tocar "Understanding" ('um hino ridículo gótico de sete minutos' diz Amy) e "Give Unto-Me" no programa de rádio que ele co-apresentava na KABF, em Little Rock, dando ao Evanecence sua primeira exposição ao mundo em liberdade. “Ganhamos popularidade pela cidade, mesmo sabendo que ninguém nos conhecia ou sabia onde nos encontrar”. Numca podemos pagar para fazer show pois éramos só dois integrantes e não tínhamos dinheiro para pagar integrantes. Nosso EP de lançamento com o nome da banda foi lançado em dezembro de1998 seu primeiro show no Vino's em Little Rock. em A edição limitada de 100 cópias foi vendida rápido na mesma noite Quando o grupo gravou o EP de 98 ele já contava com Will Boyd e Rocky Gray (do Soul Embraced e Living Sacrifice), só apenas em 98/99 David Hodges se uniu a banda ajudado a compor a maioria das canções do Fallen, tendo inclusive gravado o cd, Hodges saiu da banda antes deles entras em turnê por divergências pessoais.
Já o John Le Compt (anteriormente do Mindrage) só entrou para o Evanecence um pouco antes de o Fallen começar a ser composto, mais ou menos em 2000. . O EP Whisper lançado em 1999 com a ajuda da BigWig Enterprises em CDR (edição limitada em 50 cópias).

Primeiro trabalho oficialfoi um trabalho emocional, suave de potencial irrefutável guiado pelo vocal celestial de Amy Lee. Sendo definitivamente uma banda de rock a diferença é que a música da banda é épica, dramática, dark rock. Como exemplo, "Bring Me To Life", uma mistura de melodia calma (pela voz de Amy) e batida incendiárias. Iluminada pelo vocal convidado de John LeCompt (Paul McCoy a música é apresentada notoriamente no filme "Demolidor" e entra em sua trilha sonora. ""Bring Me To Life" é sobre descobrir algo ou alguém que desperta um sentimento dentro deles que eles nunca sentiram antes." significante é a vibrante "Tourniquet" e a misteriosa "Haunted" com sua batida intensa e melodia "rangida"explorando o dark, temas introspectivos do amor, desespero, e desesperança.eles quer que as pessoas não se senta mais sozinhas e que procura seguranças nas suas musicas e saibam lidar com os sentimento bom e ruins e qualquer outro problema que o a ajuda a enfrentar. Diz Amy existe tanta angústia adolescente clichê hoje em dia na música.

”Os vocais apaixonados de Lee” com a agressiva força , ajudaram o Fallen a vender 14 milhões de cópias pelo mundo em 3 anos, trazendo os hits Bring Me To Life Going Under e My Immortal Uma enorme quantidade de prêmios se seguiram, incluindo 2 Grammys em 2003: Melhor Artista Revelação e, por Bring Me To Life, Melhor Performance Hard Rock, em julho de 2006 Amy informou à todos uma triste notícia, que o baixista William Boyd não estava mais na banda. A saída do Will é o segundo rompimento que a banda sofreu.

Em dezembro de 2003, o guitarrista principal e compositor, Ben Moody, os deixou de repente e sem ética, e deixou um rancor enorme na Amy pouco depois de terminarem de compor o cd "The Open Door". Amy também brigou com o seu empresário, Dennis Rider em 2005, processaram numa disputa particularmente sexual. Em 2004 para acalmar os fãs, a banda lançou um dvd ao vivo de um show gravado em Paris, entitulado "Anywhere but home", com cenas de bastidores, clips e também com a faixa do single de Bring me to life, a música 'Missining. em 2006 a banda lança seu 2º álbum chamado "The Open Door".



[ARTIGO]Evanescence Evanescence2


Fonte: youtube (vídeo)

Fonte: google (imagem)

COMENTÁRIOS: http://www.x-colawilson.com/t307-evanescence#10267
franceslly
franceslly

Mensagens : 3365
Pontos : 1866
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 28
Localização : x-colawilson -pará de minas

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos