X-Cola Wilson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 255 em Sáb Abr 10, 2021 11:07 am
Últimos assuntos
» RAUL SEIXAS
por Ronan Qua Jul 09, 2014 9:19 am

» FUNK - HISTÓRIA, REALIDADE E OPINIÃO
por Convidado Sáb Dez 21, 2013 2:57 pm

» Edital de licitação- Agricultura Familiar Nº06/2013
por leinad Seg Nov 04, 2013 6:18 am

» Edital de Licitação- Agricultura Familiar Nº 05/2013
por leinad Ter Set 24, 2013 11:59 am

» Edital de Licitação- Agricultura Familiar Nº 04/2013
por leinad Qui Ago 15, 2013 8:27 am

» #Vem pra rua Brasil ..
por Cintia Qui Jul 18, 2013 7:46 pm

» Edital de licitação- Agricultura Familiar Nº03/2013
por leinad Qui Jul 18, 2013 12:18 pm

» cartas para deus
por paloma moura Qui Jul 11, 2013 12:04 pm

» Uma Prova de Amor
por paloma moura Qui Jul 11, 2013 11:59 am

» As Branquelas
por paloma moura Qui Jul 11, 2013 11:54 am

» PÉROLAS DOS ALUNOS
por paloma moura Qui Jul 11, 2013 11:43 am

» A importância de uma boa alimentação
por ANA PAULA DE FARIA Qua Jul 10, 2013 7:13 pm

» Manifestações Populares
por ANA PAULA DE FARIA Qua Jul 10, 2013 7:11 pm

» - PROSTITUIÇÃO INFANTIL -
por ANA PAULA DE FARIA Qua Jul 10, 2013 7:05 pm

» - INTERNET -
por ANA PAULA DE FARIA Qua Jul 10, 2013 7:02 pm

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


[ARTIGO]JUNO -Uma comédia onde um pequeno deslize terá grandes consequências

Ir para baixo

[ARTIGO]JUNO -Uma comédia onde um pequeno deslize terá grandes consequências Empty [ARTIGO]JUNO -Uma comédia onde um pequeno deslize terá grandes consequências

Mensagem por franceslly Qui maio 24, 2012 1:10 pm

JUNO


[ARTIGO]JUNO -Uma comédia onde um pequeno deslize terá grandes consequências Junoposter05

Feito pelo grupo BEAUTIFUL GIRLS

Juno é um filme de origem canadense, dirigido por Jason Reitman e escrito por Diablo Cody redendo-lhe o oscar. Foi um exito de bilheterias, com lucros 10 vezes maiores aos custos. Tem um enredo sarcastico, que aborda de forma problematica a gravidez na adolescencia.

JUNO é uma adolescente que toma suas proprias escolhas de uma forma bem serena e despreocupada, ela é esperta e peculiar. Ate mesmo quando passa por uma situaçao bem delicada: a gravidez na adolescencia; uma vida, uma aventura cheia de dilemas durante nove meses. Um caminho muito curto e rapido para a vida adulta. Mas por tras de seu jeito rigoroso e durao, ela é uma adolescente que tenta entender as coisas.

Juno é uma adolescente que vive sua propria vida sem se importar com o que pensam e acham sobre ela, ate uma tarde em que ela decide transar com um discreto rapaz chamado Bleeker.

Ao descobrir que ficou gravida, ela e sua amiga decidem sair a procura de um casl perfeito para seu futuro bebê. Durante essa busca elas encontram um casal (Mark e Vanessa) que pretende adotar seu bebê.

Juno tem o apoio da familia. E mesmo com o choque de que a filha tem uma vida sexual ativa aos 14 anos com um rapaz quase da mesma idade e nada viril, a familia se une para ajuda-la a superar esse momento. Ela é acompanhada pelo pai (Mac) para conhecer os provaveis pais adotivos de seu filho, enquanto recebe o apoio emocional da madrasta (Bren).

Mas ao chegar aos meses finais da gravidez, Juno apresenta um grande crescimento pessoal e passa a enfrentar seus problemas de frente, mostrando que está se tornando uma jovem exuberante e inteligente mesmi com a pouca idade que tem.


A PERSONAGEM



Nascida na mente da romancista e agora roteirista Diablo Cody, Juno é um personagem totalmente diferente de todos os outros filmes do genero.

Ela é honesta, alem de ser engraçada e encantadora e tem a lingua bem afiada. É tambem muito auto-confiante. Conta os detalhes intimos sobre a perda da virgindade para sua amiga Leah e fala abertamente e sem medo com os pais sobre sua gravidez.


A IDEIA DE ESCREVER UM FILME SOBRE ESSE ASSUNTO


Diablo fez uma pesquisa de filmes recentes sobre adolescentes e descobriu que havia um espaço para uma garota com uma grande atitude. “Eu estava sentada em casa, em Minessota, e estava pensando comigo que historia eu ainda não vi?” conta Diablo.

Muitas das coisas que eu estava assistindo eram totalmente batidas”.

Diablo se inspirou em momentos que ela viveu em sua juventude. Ela juntou peças de suas hisorias as nuances do personagem. “Foi como respirar. Eu realmenta via Juno com uma extensao de mim.

Minhas amigas e eu eramos como Juno e Leah. Nos falavamos de sexo o tempo todo. Há uma cena em que Leah fala sobre como ela transou com o namorado, e ela estava por cima porque era mais facil de atingir o orgasmo. Essa foi uma discussao real que eu tive com minha amiga quando tinhamos 16 anos. Pode ser chocante para algumas pessoas, mas é bem realista.

Para a estrela do filme Ellen Page: “Juno é um adolescente extremamente bem escrita, o que não é uma coisa mais facil de encontrar. Ela é honesta, mas original, totalmente fora do estereotipo que é a coisa mais fantastica para uma atriz. Meu trabalho é somente me conectar com ela e tentar tornar sua fala seu dialogo – e seus relacionamentos – autenticos. Eu descobri que isso acontece quando voce confia nas pessoas com quem esta trabalhando e mergulha fundo”.


ELENCO


Ellen Page
Michael cera
Jennifer Garner
Jason Baterman
Allison Janney
J.K. Simmons
Olivia Thirlby

GÊNERO: Comedia/Drama
IDIOMA ORIGINAL: Ingles
MUSICA: Mateo Messina
CINEMATOGRAFIA: Eric Steelberg
EDIÇÃO: Mandate Pictues, Mr. Mudd
DISTRIBUIÇÃO: Fox Searchlingt Pictures
LANÇAMENTO: 5 de dezembro de 2007

[ARTIGO]JUNO -Uma comédia onde um pequeno deslize terá grandes consequências Junoy

COMENTÁRIOS: http://www.x-colawilson.com/t284-juno-uma-comedia-onde-um-pequeno-deslize-tera-grandes-consequencias#9902
franceslly
franceslly

Mensagens : 3365
Pontos : 1866
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 28
Localização : x-colawilson -pará de minas

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos