X-Cola Wilson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 255 em Sáb Abr 10, 2021 11:07 am
Últimos assuntos
» RAUL SEIXAS
por Ronan Qua Jul 09, 2014 9:19 am

» FUNK - HISTÓRIA, REALIDADE E OPINIÃO
por Convidado Sáb Dez 21, 2013 2:57 pm

» Edital de licitação- Agricultura Familiar Nº06/2013
por leinad Seg Nov 04, 2013 6:18 am

» Edital de Licitação- Agricultura Familiar Nº 05/2013
por leinad Ter Set 24, 2013 11:59 am

» Edital de Licitação- Agricultura Familiar Nº 04/2013
por leinad Qui Ago 15, 2013 8:27 am

» #Vem pra rua Brasil ..
por Cintia Qui Jul 18, 2013 7:46 pm

» Edital de licitação- Agricultura Familiar Nº03/2013
por leinad Qui Jul 18, 2013 12:18 pm

» cartas para deus
por paloma moura Qui Jul 11, 2013 12:04 pm

» Uma Prova de Amor
por paloma moura Qui Jul 11, 2013 11:59 am

» As Branquelas
por paloma moura Qui Jul 11, 2013 11:54 am

» PÉROLAS DOS ALUNOS
por paloma moura Qui Jul 11, 2013 11:43 am

» A importância de uma boa alimentação
por ANA PAULA DE FARIA Qua Jul 10, 2013 7:13 pm

» Manifestações Populares
por ANA PAULA DE FARIA Qua Jul 10, 2013 7:11 pm

» - PROSTITUIÇÃO INFANTIL -
por ANA PAULA DE FARIA Qua Jul 10, 2013 7:05 pm

» - INTERNET -
por ANA PAULA DE FARIA Qua Jul 10, 2013 7:02 pm

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


[ARTIGO] História sobre Looney Tunes .

+13
amanda rezende
Mateus Felipe
raione
Isah & Leandro S2
Igor Yong
tamyres silva
Keven Bruce
franceslly
Anna Swan
diulia larissa
Priscila Oliveira
isabelaferrero
amandalima
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[ARTIGO] História sobre Looney Tunes . Empty [ARTIGO] História sobre Looney Tunes .

Mensagem por amandalima Qui Mar 15, 2012 7:17 am

Looney Tunes
[ARTIGO] História sobre Looney Tunes . Looney_Tunes_title_card_1
Artigo produzido pela equipe: Looney Tunes

Em 1930, a Warner Bros. lançou a famosa série de desenhos animados: Looney Tunes, juntamente com o produtor de desenhos Leon Schlesinger.O nome Looney Tunes (que em português significa " Desenhos Loucos")

É uma variação do nome Sinfonias Ingênuas, que foi o título da série concorrente de Walt Disney, de desenhos baseados em músicas. Os personagens regulares da série ficaram conhecidos como "os Looney Tunes" (muitas vezes incorretamente, intencionalmente ou não, como "Looney Toons"), sendo que os principais são: Pernalonga,Patolino, Gaguinho, Hortelino Troca-Letras, Piu-Piu e Frajola, Taz, Papa-léguas, Coiote, Frangolino, Eufrazino Puxa-Briga, Pepé Le Pew, Marvin, o Marciano, Ligeirinho, e outros.

Originalmente produzida pela Harman-Ising Pictures, a série Looney Tunes foi produzida por Leon Schlesinger Productions de 1933 a 1944. Schlesinger vendeu seu estúdio para a Warner Bros. em 1944, e foi renomeado como Warner Bros. Cartoons, continuando a produção dos desenhos até 1963. A produção de Looney Tunes foi terceirizada pela DePatie-Freleng Enterprises de 1964 a 1967, e a Warner Bros. Cartoons re-assumiu a produção para os dois anos finais da série. De 1942 até meados dos anos 60, Looney Tunes foi a série de desenhos animados mais popular nos cinemas dos Estados Unidos, sucedendo a Disney.

[ARTIGO] História sobre Looney Tunes . Looney-tunes-coloring-pages-2
Personagens Looney Tunes
O primeiro produtor da série Looney Tunes foi Leon Schlesinger Productions; eles ficaram detentores do desenho de 1933 à 1944. Somente em 1944 é que a Warner Bros comprou os direitos de Looney Tunes, que tiveram sua produção terceirizada, feita pela DePatie-Freleng, até o ano de 1963. A partir do ano de 1942 e até meados dos anos 60, Looney Tunes acabou sendo a serie de desenhos animados mais popular dos cinemas americanos.

Entre os personagens mais conhecidos está Pernalonga, um coelho bem folgado e esperto.

No novo desenho "The Looney Tunes Show", que estreia dia no 28 no canal SBT, a turma toda vai morar na cidade. Abaixo, conheça melhor os personagens e saiba que mudanças sofrerão no novo desenho.

1 - COIOTE - vive tentando agarrar o Papa-Léguas. Além de não conseguir pegar o inimigo veloz, acaba sempre se machucando nas perseguições. No novo desenho, continuará com sua obsessão.

2 - PAPA-LÉGUAS - é muito veloz, só fala "beep beep" e vive fazendo o Coiote de bobo.

3 - FRAJOLA - um gato que vive perseguindo o passarinho Piu Piu, sem nunca conseguir agarrá-lo. Eles moram na casa da Vovó, na mesma rua de Pernalonga e Patolino. Por ali mora uma bruxa que trabalha como terapeuta. Seu filho adolescente quer ser o centro das atenções.

4 - PIU PIU - passarinho com cara de bonzinho, mas que adora ver Frajola se dar mal. Sempre repete: "Eu acho que vi um gatinho".

5 - EUFRASINO - é um caipira mal-humorado e agressivo. No novo desenho, ele mora ao lado de Pernalonga e Patolino. Incomoda os vizinhos ao deixar a casa feia com um carro velho na garagem.

6 - TAZ - o demônio da Tazmania anda como um furacão e destroi tudo por onde passa. Faminto e agitado, passou a ser o cachorro de Pernalonga no novo desenho.

7 - LIGEIRINHO - esse rato mexicano é dono da Pizzarriba. É bem rápido e vive dizendo "Arriba! Arriba! Andale! Andale!", palavras em espanhol (idioma falado pelos mexicanos).

8 - PATOLINO - um pato bem folgado e egoísta. Na nova série, ele se muda para a casa do Pernalonga, trazendo bastante dor de cabeça para o coelho.

FONTE :http://www.blogdacrianca.com/personagens-looney-tunes/#ixzz1p99mYzuc


Última edição por Ronan em Qui Mar 22, 2012 9:09 am, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : grupo LOONEY TUNES)

amandalima

Mensagens : 8
Pontos : 8
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] História sobre Looney Tunes . Empty Re: [ARTIGO] História sobre Looney Tunes .

Mensagem por isabelaferrero Qui Mar 15, 2012 7:28 am

Razz somos loucos Cool
isabelaferrero
isabelaferrero

Mensagens : 3
Pontos : 2
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 30
Localização : Para de minas

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] História sobre Looney Tunes . Empty Re: [ARTIGO] História sobre Looney Tunes .

Mensagem por Priscila Oliveira Qui Mar 15, 2012 7:48 am

gostei mto de fazer essa materia, pois cresci assistindo looney tunes e adoro todos os personagens. Principalmente o patolino que consegue entrar em varias confusoes. [ARTIGO] História sobre Looney Tunes . Patolino-3
Priscila Oliveira
Priscila Oliveira

Mensagens : 10
Pontos : 6
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 29
Localização : Para de Minas

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] História sobre Looney Tunes . Empty Re: [ARTIGO] História sobre Looney Tunes .

Mensagem por diulia larissa Qui Mar 15, 2012 9:19 am

Eu adoro muito esse desenho....ele e ótimo se eu pude-se assistia ele todo dia....mais as aulas me atrapalha kkkkkk geek
diulia larissa
diulia larissa

Mensagens : 16
Pontos : 15
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] História sobre Looney Tunes . Empty Re: [ARTIGO] História sobre Looney Tunes .

Mensagem por Anna Swan Qui Mar 15, 2012 12:48 pm

Essa matéria relembrando a nossa infância haha
Sempre fica com dô do Coiote, por não conseguir pegar o Papa-Léguas =/ haha
mas é um ótimo desenho' =)
Anna Swan
Anna Swan

Mensagens : 1210
Pontos : 594
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 27
Localização : Para de Minas

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] História sobre Looney Tunes . Empty Re: [ARTIGO] História sobre Looney Tunes .

Mensagem por franceslly Qui Mar 15, 2012 1:53 pm

eu adoro é o taz ele come demais é muito doido e muito mas muito ativo...
franceslly
franceslly

Mensagens : 3365
Pontos : 1866
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 28
Localização : x-colawilson -pará de minas

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] História sobre Looney Tunes . Empty Re: [ARTIGO] História sobre Looney Tunes .

Mensagem por Keven Bruce Qui Mar 15, 2012 3:18 pm

Anna Swan escreveu:Essa matéria relembrando a nossa infância haha
Sempre fica com dô do Coiote, por não conseguir pegar o Papa-Léguas =/ haha
mas é um ótimo desenho' =)
Tambem,sempre tive DO dele! rsrsrs'
Mais é engraçado! Razz
Keven Bruce
Keven Bruce

Mensagens : 74
Pontos : 35
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 29
Localização : Para de Minas

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] História sobre Looney Tunes . Empty Re: [ARTIGO] História sobre Looney Tunes .

Mensagem por tamyres silva Qui Mar 15, 2012 8:20 pm

legal que o nome do nosso grupo é justamente looney tunes , que é uma mistura um pouco de marca , infância , e etc... como o nome mesmo na tradução diz "desenhos loucos" > que cada um dos personagens tem sua função louca : como o taz que consegui girar daquele jeito e fazer maior bagunça e sem falar que ele come de mais nus . o papa-léguas sempre conseguindo escapar do coiote . tenho muita do do piu piu heheh o frajola sempre tentando come-lo . Esse desenho foi uma das coisas que mais marcou minha infância .
tamyres silva
tamyres silva

Mensagens : 395
Pontos : 117
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : PARÁ DE MINAS

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] História sobre Looney Tunes . Empty Re: [ARTIGO] História sobre Looney Tunes .

Mensagem por Igor Yong Sex Mar 16, 2012 9:23 am

Merrie Melodies

Merrie Melodies é uma série de filmes de curta-metragem de animação estadunidense, produzida de 1931 à 1969 e distribuída pela Warner Bros. Pictures. Ela co-existiu com a série Looney Tunes, sendo consideradas "séries irmãs". Os desenhos da série Merrie Melodies eram originalmente simples curta-metragens musicais, com personagens cujas aparições eram únicas, antes de gradativamente começarem a apresentar os personagens recorrentes. Em 1944, já não existiam diferenças entre as duas séries, a não ser o título e a música-tema.

Originalmente produzida pela Harman-Ising Pictures, Merrie Melodies foi produzida por Leon Schlesinger Productions de 1933 à 1944. Schlesinger vendeu seu estúdio para a Warner Bros. em 1944, e foi renomeado como Warner Bros. Cartoons, continuando a produção dos desenhos até 1963. A produção de Merrie Melodies foi terceirizada pela DePatie-Freleng Enterprises de 1964 à 1967, e a Warner Bros. Cartoons re-assumiu a produção para os dois anos finais da série.

(Wikipedia)
Igor Yong
Igor Yong

Mensagens : 183
Pontos : 105
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 29
Localização : Em casa

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] História sobre Looney Tunes . Empty Re: [ARTIGO] História sobre Looney Tunes .

Mensagem por Anna Swan Sex Mar 16, 2012 12:50 pm

Adoro também Baby Looney Tunes, que é a versão deles crianças.
Acho mas engrassado hahaha
Anna Swan
Anna Swan

Mensagens : 1210
Pontos : 594
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 27
Localização : Para de Minas

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] História sobre Looney Tunes . Empty Re: [ARTIGO] História sobre Looney Tunes .

Mensagem por Isah & Leandro S2 Sex Mar 16, 2012 2:47 pm

Anna Swan escreveu:Adoro também Baby Looney Tunes, que é a versão deles crianças.
Acho mas engrassado hahaha
Eu tbm prefiro baby loones tunes o q eu mais gosto eh o frajola e o piu-piu
Isah & Leandro S2
Isah & Leandro S2

Mensagens : 280
Pontos : 195
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 27
Localização : para de minas/mg - x-colawilson.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] História sobre Looney Tunes . Empty Re: [ARTIGO] História sobre Looney Tunes .

Mensagem por raione Sex Mar 16, 2012 9:12 pm

sou fa nao .e muito sem graca galera.
raione
raione

Mensagens : 46
Pontos : 29
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] História sobre Looney Tunes . Empty Re: [ARTIGO] História sobre Looney Tunes .

Mensagem por tamyres silva Sex Mar 16, 2012 9:26 pm

Baby Looney Tunes é um desenho animado dos Estados Unidos da América, basenado-se em versões bebês dos Looney Tunes.

A Historia começa quando os Looney Tunes bebês aprontam na casa da vovó, eles são uma turma muito feliz, que diverte todas as idades, principalmente as crianças. Com os mesmos personagens: Pernalonga, Frajola, Piu-piu,Taz. Um dia foi exibido no Cartoon Network e atualmente exibido nos blocos Sábado Animado e Carrossel Animado no SBT.
[ARTIGO] História sobre Looney Tunes . Tvsinopse1010
Baby Looney Tunes foi um desenho animado produzido pela Warner Bros. através do produtor executivo Sander Schwartz e pelos produtores Gloria Jenkins, Tom Minton e Emory Myrick e dirigidos por Jeffrey Gatrall, Michael Hack e Scott Heming, como uma versão “bebês” dos famosos “Looney Tunes”. A história mostra os personagens como Pernalonga, Frajola, Piu-piu, Patolina, Taz, Frangolino e outros, ainda muito pequenos aprontando diversas estripulias, enquanto ainda moram na casa da vovó. Cada um deles não tem ainda a personalidade bem definida, como a conhecemos quando adultos, mas já demonstravam suas tendências e características.

Esta série caracteriza os diversos personagens, ainda crianças do jardim de infância, debaixo dos olhos atentos da vovó, enquanto descobrem as coisas do mundo ou procuram algumas dimensões que ajudem a solucionar algum tipo de problema a cada episódio. Apesar de alguns personagens serem adversários na vida adulta, aqui todos eles conseguem conviver amigavelmente, incluindo uma ou duas histórias em meio a canções dedicadas às crianças compostas por Julie e Steven Bernstein.

O espetáculo foi apresentado originalmente nos Estados Unidos, pela Kids WB e pela Cartoon Network, entre3 de junho de 2002 a 16 de outubro de 2005, num total de 69 (outros apontam como 53 ou 72) episódios, de aproximadamente 30 minutos cada, em três temporadas. No Brasil foi exibido no SBT, com o título original, com cópias dubladas sob a direção de Sheila Dorfman através do estúdio Wan Macher, apresentados na voz de Hélio Ribeiro, Júlio Chaves e Ronaldo Júlio, e também pela televisão a cabo Cartoon Network.

[ARTIGO] História sobre Looney Tunes . Tvsinopse1005
Elenco Vozes - Brasil

Melissa é Angélica Borges
Piu Piu é Christiane Monteiro
Patolino é Diego de Larrea
Floyd é Felipe Grinnan
Lola é Flavia Fontenelle
Taz é José Leonardo
Vovó é Lina Rossana
Astron Dave é José Luiz Barbeito
Árbitro é Luiz Feier Motta
Pernalonga é Luiz Sérgio Vieira
Titia é Marcia Morelli
Petúnia é Marisa Leal
Marvin é Felipe Drummond
Bibliotecária é Myriam Thereza
Frajola é Rodrigo Antas
Amendoim é Sérgio Cantú
Sorveteiro é Marco Antonio
Frangolino é Clécio Souto
Elenco – Vozes – Original

Samuel Vincent como Baby Bugs / Baby Daffy / Baby Tweety
Ian James Corlett como Baby Taz
Terry Klassen como Baby Sylvester
June Foray como Granny
Britt McKillip como Baby Lola
Janyse Jaud como Baby Melissa
Chiara Zanni como Baby Petunia


FONTE: http://www.tvsinopse.kinghost.net/b/baby-looney-tunes.htm
tamyres silva
tamyres silva

Mensagens : 395
Pontos : 117
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : PARÁ DE MINAS

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] História sobre Looney Tunes . Empty Re: [ARTIGO] História sobre Looney Tunes .

Mensagem por tamyres silva Sex Mar 16, 2012 9:27 pm

raione escreveu:sou fa nao .e muito sem graca galera.
haaaa não raione deixa de ser prego so kkkkkkkkkkkkk . vc não tevi infancia naum rsrsrsr . Razz (zuera)
tamyres silva
tamyres silva

Mensagens : 395
Pontos : 117
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : PARÁ DE MINAS

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] História sobre Looney Tunes . Empty Re: [ARTIGO] História sobre Looney Tunes .

Mensagem por raione Sex Mar 16, 2012 9:30 pm

kkkkk tivi nao to tento agora [brincadeira]
raione
raione

Mensagens : 46
Pontos : 29
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] História sobre Looney Tunes . Empty Re: [ARTIGO] História sobre Looney Tunes .

Mensagem por tamyres silva Sex Mar 16, 2012 9:46 pm

raione escreveu:kkkkk tivi nao to tento agora [brincadeira]
kkkkkk então aproveita ela viu assistindo baby looney tunes kkkkkkkkkkkkkkkkkkk .
tamyres silva
tamyres silva

Mensagens : 395
Pontos : 117
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : PARÁ DE MINAS

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] História sobre Looney Tunes . Empty Re: [ARTIGO] História sobre Looney Tunes .

Mensagem por tamyres silva Sex Mar 16, 2012 10:18 pm

tamyres silva
tamyres silva

Mensagens : 395
Pontos : 117
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : PARÁ DE MINAS

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] História sobre Looney Tunes . Empty Re: [ARTIGO] História sobre Looney Tunes .

Mensagem por Mateus Felipe Sáb Mar 17, 2012 8:29 am

quando eu era criança eu assistia no sbt era muito bom kkkkkkkkk
a materia ficou otima parabens kkkkkk
Mateus Felipe
Mateus Felipe

Mensagens : 1039
Pontos : 498
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 28
Localização : Num sei não

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] História sobre Looney Tunes . Empty Re: [ARTIGO] História sobre Looney Tunes .

Mensagem por franceslly Sáb Mar 17, 2012 5:45 pm

se não me engano tinha um dvd deles adorava assistir
franceslly
franceslly

Mensagens : 3365
Pontos : 1866
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 28
Localização : x-colawilson -pará de minas

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] História sobre Looney Tunes . Empty Re: [ARTIGO] História sobre Looney Tunes .

Mensagem por Mateus Felipe Dom Mar 18, 2012 4:07 pm

franceslly escreveu:se não me engano tinha um dvd deles adorava assistir

eu via todo sabado de manha aqui em casa era ate bom kkkkkkkkkkk
Mateus Felipe
Mateus Felipe

Mensagens : 1039
Pontos : 498
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 28
Localização : Num sei não

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] História sobre Looney Tunes . Empty Re: [ARTIGO] História sobre Looney Tunes .

Mensagem por franceslly Seg Mar 19, 2012 1:51 pm

Mateus Felipe escreveu:
franceslly escreveu:se não me engano tinha um dvd deles adorava assistir

eu via todo sabado de manha aqui em casa era ate bom kkkkkkkkkkk
eu via na casa da minha vovò com os primos meu era bão demais!!!!!
franceslly
franceslly

Mensagens : 3365
Pontos : 1866
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 28
Localização : x-colawilson -pará de minas

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] História sobre Looney Tunes . Empty Re: [ARTIGO] História sobre Looney Tunes .

Mensagem por Anna Swan Seg Mar 19, 2012 5:03 pm

Tinha dia que eu acordava cedo so pra assistir! haha
Mas agora nem dou conta mas, Crying or Very sad
Assisto de tarde quando passa no canal fechado
Anna Swan
Anna Swan

Mensagens : 1210
Pontos : 594
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 27
Localização : Para de Minas

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] História sobre Looney Tunes . Empty Re: [ARTIGO] História sobre Looney Tunes .

Mensagem por franceslly Seg Mar 19, 2012 6:12 pm

Anna Swan escreveu:Tinha dia que eu acordava cedo so pra assistir! haha
Mas agora nem dou conta mas, Crying or Very sad
Assisto de tarde quando passa no canal fechado
logico o beiço não deixar acordar cedo kkkk
franceslly
franceslly

Mensagens : 3365
Pontos : 1866
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 28
Localização : x-colawilson -pará de minas

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] História sobre Looney Tunes . Empty Re: [ARTIGO] História sobre Looney Tunes .

Mensagem por amanda rezende Ter Mar 20, 2012 3:12 pm

gostei muito de postar sobre looney tunes faz relembrar nossa infancia alem dos personagens serem muito engraçados

amanda rezende

Mensagens : 11
Pontos : 10
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] História sobre Looney Tunes . Empty Re: [ARTIGO] História sobre Looney Tunes .

Mensagem por Franciele cristina Ter Mar 20, 2012 5:44 pm

Nao cheguei a ver....mas dve ser mto bom:)
Franciele cristina
Franciele cristina

Mensagens : 283
Pontos : 178
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 27
Localização : Pará de Minas

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] História sobre Looney Tunes . Empty Re: [ARTIGO] História sobre Looney Tunes .

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos