X-Cola Wilson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 255 em Sáb Abr 10, 2021 11:07 am
Últimos assuntos
» RAUL SEIXAS
por Ronan Qua Jul 09, 2014 9:19 am

» FUNK - HISTÓRIA, REALIDADE E OPINIÃO
por Convidado Sáb Dez 21, 2013 2:57 pm

» Edital de licitação- Agricultura Familiar Nº06/2013
por leinad Seg Nov 04, 2013 6:18 am

» Edital de Licitação- Agricultura Familiar Nº 05/2013
por leinad Ter Set 24, 2013 11:59 am

» Edital de Licitação- Agricultura Familiar Nº 04/2013
por leinad Qui Ago 15, 2013 8:27 am

» #Vem pra rua Brasil ..
por Cintia Qui Jul 18, 2013 7:46 pm

» Edital de licitação- Agricultura Familiar Nº03/2013
por leinad Qui Jul 18, 2013 12:18 pm

» cartas para deus
por paloma moura Qui Jul 11, 2013 12:04 pm

» Uma Prova de Amor
por paloma moura Qui Jul 11, 2013 11:59 am

» As Branquelas
por paloma moura Qui Jul 11, 2013 11:54 am

» PÉROLAS DOS ALUNOS
por paloma moura Qui Jul 11, 2013 11:43 am

» A importância de uma boa alimentação
por ANA PAULA DE FARIA Qua Jul 10, 2013 7:13 pm

» Manifestações Populares
por ANA PAULA DE FARIA Qua Jul 10, 2013 7:11 pm

» - PROSTITUIÇÃO INFANTIL -
por ANA PAULA DE FARIA Qua Jul 10, 2013 7:05 pm

» - INTERNET -
por ANA PAULA DE FARIA Qua Jul 10, 2013 7:02 pm

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


[ARTIGO] CREPÚSCULO

+16
alice
Maria Cristina
natalia de fatima
Franciele cristina
poliana cristina
Mara Matematica
Igor Yong
Anna Swan
tamyres silva
franceslly
Isabella Mello
Ronan
debora moreira
paulomaodetaba
diulia larissa
joice oliveira
20 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[ARTIGO] CREPÚSCULO Empty [ARTIGO] CREPÚSCULO

Mensagem por joice oliveira Ter Mar 06, 2012 8:47 am

Crepúsculo
[ARTIGO] CREPÚSCULO Saga-Crepusculo-Divulga%C3%A7%C3%A3o

Artigo produzido pela equipe: 100% Verdinhos

Introdução
Twilight(Crepúsculo) é um filme de romance/fantasia de 2008, dirigido por Catherine Hardwicke, adaptado do primeiro livro da série homônima de Stephenie Meyer por Melissa Rosenberg. O filme estrela Kristen Stewark como Isabella Swan, uma garota que se apaixona por Edward Cullen, um vampiro interpretado por Robert Pattinson.

Enredo
Isabella Swan, de 17 anos, nunca havia vivido grandes emoções na sua vida. Sendo uma jovem extremamente responsável, tímida e introspectiva, decide mudar-se da ensolarada cidade de Phoenix, onde morava com a sua mãe (Renée) e o novo marido dela (Phill), devido ao estado apreensivo desta, para a pequena e chuvosa cidade de Forks onde viveria com o seu pai, Charlie, o chefe da polícia local. No primeiro dia de aulas na sua nova escola, Bella, como gostava de ser tratada, depara-se com cinco jovens de uma beleza sobre-humana no refeitório: Edward, Alice e Emmett Cullen, Rosalie e Jasper Hale.Na aula de Biologia, ela conheceEdward Cullen, que parece profundamente irritado com sua presença - sem razão aparente - e que tenta, inclusive, mudar o seu horário de aulas para não ter que conviver com ela.

Depois de Jacob Black(um indígena quileute amiga de seu pai) lhe contar algumas lendas e histórias locais e de Bella pesquisar na internet, ela acaba por descobrir que os Cullen são uma família de vampiros. No entanto, como Edward, estes não se alimentam de sangue humano, apenas do sangue de animais, sendo considerados "vegetarianos" no seu meio.

A partir destas descobertas, Bella entra num mundo totalmente novo para si, pois, ao apaixonar-se por Edward, acaba por enfrentar perigos consideráveis, principalmente quando do aparecimento de James, um vampiro rastreador, que se alimenta de sangue humano e que se sente profundamente atraído pelo seu odor. James nota como Edward protege Bella, e isso faz deste o mais interessante de todos os jogos para ele, pois gosta do perigo eminente e de desafios perturbadores. Sua parceira, Victoria, o ajuda na caçada.

Edward e sua família se esforçam para proteger Bella, mas James acaba convencendo-a de que capturou sua mãe e fazendo com que ela vá se encontrar com ele em um estúdio de balé que frequentava quando criança. James ataca e morde Bella, mas Edward e o resto da família Culllen chegam antes que ele possa matá-la. James é destruído e Edward suga o veneno que havia no sangue de Bella, impedindo que ela se torne uma vampira. Edward por pouco não mata Bella, pois ainda não consegue se controlar ao beber sangue humano. Por estar muito machucada, Bella fica em um hospital. Depois que ela é liberada, eles voltam para Forks. Os dois vão para o baile de primavera da escola e ela expressa para Edward seu desejo de se tornar vampira, para que possam permanecer juntos para sempre, pois ela o ama incondicionalmente e vice-versa. Sem o conhecimento dos dois, Victoria observa-os, pronta para vingar a morte de James.

Desenvolvimento
O romance de Stephenie Meyer foi originalmente escolhido pela Paramount Pictures em Abril de 2004, mas o roteiro que foi desenvolvido era substancialmente diferente do livro. Quando a Summit Entertainment reinventou-se como um completo serviço de estúdio em Abril de 2007, iniciou o desenvolvimento de uma nova adaptação cinematográfica,tendo adquirido os direitos da Paramount.A empresa percebeu o filme como uma oportunidade de lançar uma série baseada no sucesso do livro e suas sequências.

Escolha do elenco
Kristen Stewart estava no set do filme Adventureland quando Hardwicke a visitou para um informal teste cinematográfico que "cativou" a diretora.A atriz Emily Browning havia sido convidada pelo estúdio para fazer um teste para o papel de Bella Swan, porém não o fez; ela afirmou que tinha acabado de terminar as filmagens de The Uninvited e "não é o tipo de pessoa que consegue fazer um trabalho após o outro".Stephenie Meyer havia pensado em Henry Cavill para o papel de Edward Cullen, mas para maior credibilidade do personagem(17 anos), o ator não foi escolhido por já ter 24 na época. Mais de cinco mil atores fizeram testes para o papel de Edward, e, inicialmente, Hardwicke não iria escolher Robert Pattinson para o papel, mas após uma audição em sua casa com Stewart, ela o escolheu. Pattinson não estava familiarizado como a série, mas, após o teste, leu todos os livros. Meyer permitiu que ele visse o manuscrito inacabado de Midnight Sun, com os acontecimentos de Crepúsculo do ponto de vista de Edward. A reação dos fãs pela escolha de Robert foi inicialmente negativa;Rachelle Lefèvre observou que "cada mulher tinha seu próprio Edward, que elas tinham que deixar antes de se abrir pra ele, o que fizeram".Meyer ficou "excitada" e "empolgada" depois da escolha dos dois personagens principais.

Cam Gigandet tentou o papel de Emmett, mas "sempre quis o papel de James", para qual tinha prestado audição primeiro e foi selecionado.Originalmente, Peter Facinelli não interpretaria o personagem Carlisle Cullen. A escolha de Ashley Greene para o papel de Alice Cullen foi objeto de críticas dos fãs, pelo fato da atriz ser dezoito centímetros mais alta que a personagem, como é descrita no livro. Meyer também havia afirmado que Rachael Leigh Cook lembrava a sua visão de Alice. Nikki Reed tinha trabalhado anteriormente com Hardwicke em Thirteen, que elas escreveram em conjunto, e Lords of Dogtown. "Não quero dizer que isso é uma coincidência, porque havíamos trabalhado bem juntas e temos uma história incrível”

Comparação com o livro
Os cineastas por trás de Crepúsculo trabalharam para criar um filme que fosse tão fiel ao livro quanto achavam ser possível ao se converter uma história para outro meio, como o produtor Greg Mooradian disse, "É muito importante distinguir que estamos fazendo uma peça de arte separada que, obviamente, vai ficar muito, muito fiel ao livro… Mas, ao mesmo tempo, temos a responsabilidade de fazer o melhor filme que se pode fazer".A fim de assegurar uma adaptação fiel, a autora Stephenie Meyer foi mantida envolvida no processo deprodução, tendo sido convidada a visitar o set durante a filmagem e até a dar opiniões sobre o roteiro.Sobre este processo, Meyer disse: "Foi uma troca muito agradável entre mim e os cineastas desde o começo, que eu acho que não é muito típica. Eles estavam realmente interessados nas minhas idéias e …eles me mantiveram por perto e, sobre o roteiro, me deixaram ver e disseram, 'Quais seus pensamentos?'….Meyer lutou para que uma cena em particular, uma das mais conhecidas do livro sobre "o leão e o cordeiro", fosse mantida na íntegra no filme.

No entanto, como é frequente nos casos de adaptações livro-para-filme, existem diferenças entre eles. Algumas cenas do livro foram cortadas do filme, como uma cena na sala debiologia em que a classe de Bella faz tipagem sanguínea. Hardwicke explica, nós já temos duas cenas da aula de biologia: a primeira vez que eles estão lá dentro e a segunda vez em que os dois estão juntos. Em um filme, quando você condensa, não quer deixar a mesma coisa várias vezes. Então, não está lá"Os cenários de certas conversas no livro também foram alterados para fazer as cenas mais "visualmente dinâmicas" na tela, tal como Bella revelando que sabe que Edward é um vampiro numa campina no filme, diferente do carro de Edward no romance. Uma excursão de biologia é adicionada ao filme, a fim de mostrar os momentos de frustração em que Bella tenta explicar como Edward salvou-a de ser esmagada por uma vanUma das maiores mudanças foi a introdução dos vampiros vilões muito mais cedo do que eles aparecem no livro, com Rosenberg explicando que "você não ver o James e os outros vilões até o último quarto do livro realmente não funcionaria num filme. Você precisa de uma tensão fatal. Precisávamos vê-los e o perigo iminente desde o inicio. Então eu tive que criar uma história anterior para eles, o que eram até aquilo, para exercitar eles como personagens".Rosenberg também combinou alguns dos humanos do ensino médio, com Lauren Mallory e Jessica Stanley se tornando a personagem de Jessica no filme, e uma "combinação de vários personagens humanos diferentes" se tornando Eric Yorkie.

Sequências
Em 22 de Novembro de 2008, foi confirmada a sequência de Crepúsculo pela Summit Entertainment.O novo filme, baseado em Lua Nova (segundo livro da série), foi dirigido porChris Weitz Assim como no primeiro filme, Melissa Rosenberg escreveu o roteiro.Lua Nova foi lançado no dia 20 de Novembro de 2009.

A Summit Entertainment também já adquiriu os direitos para produzir as adaptações dos dois últimos livros da série, Eclipse, que foi lançada em 30 de Junho de 2010,eAmanhecer, que será dividida em duas partes. A primeira parte será lançada dia 18 de novembro de 2011.

Fonte: Wikipédia
joice oliveira
joice oliveira

Mensagens : 20
Pontos : 17
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] CREPÚSCULO Empty Re: [ARTIGO] CREPÚSCULO

Mensagem por joice oliveira Ter Mar 06, 2012 9:03 am

Achei essa materia muito interessante
deu um pouco d trabalho mais valeu
Very Happy Very Happy
joice oliveira
joice oliveira

Mensagens : 20
Pontos : 17
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] CREPÚSCULO Empty Re: [ARTIGO] CREPÚSCULO

Mensagem por diulia larissa Ter Mar 06, 2012 9:05 am

Achei essa materia muito interessante
por ser a primeira materia deu um pouco de trabalho mais valeu a pena...
espero que todos voces gostem dessa materia.....
Very Happy Smile
diulia larissa
diulia larissa

Mensagens : 16
Pontos : 15
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] CREPÚSCULO Empty Re: [ARTIGO] CREPÚSCULO

Mensagem por paulomaodetaba Ter Mar 06, 2012 9:06 am

[b]gostei muito deste filmi muito bom interesante ect.......

paulomaodetaba

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] CREPÚSCULO Empty Re: [ARTIGO] CREPÚSCULO

Mensagem por debora moreira Ter Mar 06, 2012 9:12 am

o filme e muito bom porque eu adoroooooooooo o filme do crepusculo....... Razz
debora moreira
debora moreira

Mensagens : 18
Pontos : 17
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] CREPÚSCULO Empty Re: [ARTIGO] CREPÚSCULO

Mensagem por Ronan Ter Mar 06, 2012 10:44 am

Vi esta turminha trabalhando de perto... e só posso parabeniza-los pelo trabalho. O artigo inicial tinha em torno de quase 5000 palavras... e la foram elas ler e re-ler, escolher o que era válido e o que não cortava o sentindo do texto!!! Tiveram trabalho!! Mas estão de parabéns!!!!

Sobre o crepúsculo... de boa... não tenho o menor interesse.

Primeiro... vampiros DEVERIAM ser assustadores e não apaixonantes.
Segundo... o grande sucesso deste filme se deu exatamente entre garotas que ficaram maravilhadas com a beleza do ator. Bom... e não sou garota e não ligo para homens bonitos, logo, já não tenho os 2 principais motivos para gostar do filme.

agora... para o espanto de quem já me conhece... EU GOSTO DE UM FILME QUE TEM ROMANCE DE HUMANOS E VAMPIROS... é um filme SUECO chamado: "Deixa Ela Entrar" de 2008:
[ARTIGO] CREPÚSCULO 5205148853_46d1429317
Critica do filme: http://omelete.uol.com.br/cinema/critica-deixa-ela-entrar/
...o filme, apesar de desconhecido em terras tupiniquins, é ÓTIMO e teve tanto reconhecimento de público na Europa que ganhou uma versão hollywoodiana chamada "Deixe-me Entrar"... não sei se este é tão bom quanto a versão original.
Ronan
Ronan
Editor Chefe

Mensagens : 1574
Pontos : 742
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 44
Localização : Pará de Minas

http://as7facesdodrlao.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] CREPÚSCULO Empty Re: [ARTIGO] CREPÚSCULO

Mensagem por Isabella Mello Ter Mar 06, 2012 11:02 am

Amuh a saga crepusculo é otimo!!!
Falando de vampiros comigo eu to dentro kkk
Isabella Mello
Isabella Mello

Mensagens : 127
Pontos : 84
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 27
Localização : Minha ksa

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] CREPÚSCULO Empty Re: [ARTIGO] CREPÚSCULO

Mensagem por franceslly Ter Mar 06, 2012 11:04 am

Quem deu ideia em kkkkkkkkkkkkkkk mas deu trabalho mesmo!!!!!!
Mas é uma matéria muito interessante,sobre um romance de um vampiro com uma "humana" e que um lobo se paixona por ela também é muito legal...
Que ainda não viu (que é impossivel kkk)Veja é muito bom mesmo garanto que vai gostar!!!!!
franceslly
franceslly

Mensagens : 3365
Pontos : 1866
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 28
Localização : x-colawilson -pará de minas

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] CREPÚSCULO Empty Re: [ARTIGO] CREPÚSCULO

Mensagem por Ronan Ter Mar 06, 2012 11:06 am

eu não vi... e não tenho interesse... rsrsrs
Ronan
Ronan
Editor Chefe

Mensagens : 1574
Pontos : 742
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 44
Localização : Pará de Minas

http://as7facesdodrlao.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] CREPÚSCULO Empty Re: [ARTIGO] CREPÚSCULO

Mensagem por franceslly Ter Mar 06, 2012 11:12 am

Ronan escreveu:eu não vi... e não tenho interesse... rsrsrs
kkkkkkkkkkkkk nossa papai!!!!
franceslly
franceslly

Mensagens : 3365
Pontos : 1866
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 28
Localização : x-colawilson -pará de minas

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] CREPÚSCULO Empty Re: [ARTIGO] CREPÚSCULO

Mensagem por Ronan Ter Mar 06, 2012 11:13 am

franceslly escreveu:
Ronan escreveu:eu não vi... e não tenho interesse... rsrsrs
kkkkkkkkkkkkk nossa papai!!!!
Pois eh... eu sempre surpreendo vcs!!! rsrsrs
Ronan
Ronan
Editor Chefe

Mensagens : 1574
Pontos : 742
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 44
Localização : Pará de Minas

http://as7facesdodrlao.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] CREPÚSCULO Empty Re: [ARTIGO] CREPÚSCULO

Mensagem por franceslly Ter Mar 06, 2012 11:19 am

kkkkkkkkkk né!!!!!
franceslly
franceslly

Mensagens : 3365
Pontos : 1866
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 28
Localização : x-colawilson -pará de minas

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] CREPÚSCULO Empty Re: [ARTIGO] CREPÚSCULO

Mensagem por tamyres silva Ter Mar 06, 2012 11:46 am

esse edward viu t conta q lindooo ne heheh . amo todos os personagens acho muito interessante essa vida de vampiros heheh . ae alguem tm o amanheçer parte 1 e 2 ??? to loca p assistir .
tamyres silva
tamyres silva

Mensagens : 395
Pontos : 117
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : PARÁ DE MINAS

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] CREPÚSCULO Empty Re: [ARTIGO] CREPÚSCULO

Mensagem por diulia larissa Ter Mar 06, 2012 6:08 pm

Compra o 1 e o 2 pra voce e me empresta srsrsrsr
diulia larissa
diulia larissa

Mensagens : 16
Pontos : 15
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] CREPÚSCULO Empty Re: [ARTIGO] CREPÚSCULO

Mensagem por Anna Swan Ter Mar 06, 2012 6:44 pm

tamyres silva escreveu:esse edward viu t conta q lindooo ne heheh . amo todos os personagens acho muito interessante essa vida de vampiros heheh . ae alguem tm o amanheçer parte 1 e 2 ??? to loca p assistir .
hahaha'' neim veim tamyres'' Edward Cullen ja é meu!! haha
Anna Swan
Anna Swan

Mensagens : 1210
Pontos : 594
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 27
Localização : Para de Minas

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] CREPÚSCULO Empty Re: [ARTIGO] CREPÚSCULO

Mensagem por Anna Swan Ter Mar 06, 2012 6:46 pm

Nossa' amo Saga Crepúsculo
Anna Swan
Anna Swan

Mensagens : 1210
Pontos : 594
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 27
Localização : Para de Minas

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] CREPÚSCULO Empty Re: [ARTIGO] CREPÚSCULO

Mensagem por joice oliveira Ter Mar 06, 2012 6:51 pm

Que isso , tambem quero emprestado em kkkkkkk
joice oliveira
joice oliveira

Mensagens : 20
Pontos : 17
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] CREPÚSCULO Empty Re: [ARTIGO] CREPÚSCULO

Mensagem por Anna Swan Ter Mar 06, 2012 6:54 pm

Eu tenho a parte 1 gravação de cinema'' haha Embarassed Razz
A parte dois vai ser lançada no cinema so em novembro ainda =/
Anna Swan
Anna Swan

Mensagens : 1210
Pontos : 594
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 27
Localização : Para de Minas

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] CREPÚSCULO Empty Re: [ARTIGO] CREPÚSCULO

Mensagem por Igor Yong Ter Mar 06, 2012 7:11 pm

Blade cadê você quando a gente precisa?!?!
[ARTIGO] CREPÚSCULO Blade-mata-vampiro
Igor Yong
Igor Yong

Mensagens : 183
Pontos : 105
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 29
Localização : Em casa

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] CREPÚSCULO Empty Re: [ARTIGO] CREPÚSCULO

Mensagem por Anna Swan Ter Mar 06, 2012 8:08 pm

Igor Yong escreveu:Blade cadê você quando a gente precisa?!?!
[ARTIGO] CREPÚSCULO Blade-mata-vampiro
Credo Igor !! deixa de ser mau' só!! kkkks
Anna Swan
Anna Swan

Mensagens : 1210
Pontos : 594
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 27
Localização : Para de Minas

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] CREPÚSCULO Empty Re: [ARTIGO] CREPÚSCULO

Mensagem por tamyres silva Ter Mar 06, 2012 8:24 pm

Anna Swan escreveu:
tamyres silva escreveu:esse edward viu t conta q lindooo ne heheh . amo todos os personagens acho muito interessante essa vida de vampiros heheh . ae alguem tm o amanheçer parte 1 e 2 ??? to loca p assistir .
hahaha'' neim veim tamyres'' Edward Cullen ja é meu!! haha
opaaaaaaaaaaa ana nen vem ta ele é meu ja catei 1° hehe . o q pão Shocked akilo ein heheh ,
tamyres silva
tamyres silva

Mensagens : 395
Pontos : 117
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : PARÁ DE MINAS

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] CREPÚSCULO Empty Re: [ARTIGO] CREPÚSCULO

Mensagem por Ronan Ter Mar 06, 2012 9:05 pm

Igor Yong escreveu:Blade cadê você quando a gente precisa?!?!
[ARTIGO] CREPÚSCULO Blade-mata-vampiro
tem meu apoio!!! rsrsrsrs
Ronan
Ronan
Editor Chefe

Mensagens : 1574
Pontos : 742
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 44
Localização : Pará de Minas

http://as7facesdodrlao.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] CREPÚSCULO Empty Re: [ARTIGO] CREPÚSCULO

Mensagem por Mara Matematica Ter Mar 06, 2012 9:29 pm

O primeiro aluno que postar um comentário depois do meu vai ganhar um DVD do Amanhecer Smile
Mara Matematica
Mara Matematica

Mensagens : 64
Pontos : 38
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 44
Localização : Escola Professor Wilson :)

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] CREPÚSCULO Empty Re: [ARTIGO] CREPÚSCULO

Mensagem por Isabella Mello Qua Mar 07, 2012 5:42 am

Enquanto vcs bringam pelo Eward, o Taylor é meu!!!
Kkkkkk
Isabella Mello
Isabella Mello

Mensagens : 127
Pontos : 84
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 27
Localização : Minha ksa

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] CREPÚSCULO Empty Re: [ARTIGO] CREPÚSCULO

Mensagem por Isabella Mello Qua Mar 07, 2012 5:45 am

oopa achu que ganhei alguma coisa!rs
Isabella Mello
Isabella Mello

Mensagens : 127
Pontos : 84
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 27
Localização : Minha ksa

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] CREPÚSCULO Empty Re: [ARTIGO] CREPÚSCULO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos