X-Cola Wilson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 255 em Sáb Abr 10, 2021 11:07 am
Últimos assuntos
» RAUL SEIXAS
por Ronan Qua Jul 09, 2014 9:19 am

» FUNK - HISTÓRIA, REALIDADE E OPINIÃO
por Convidado Sáb Dez 21, 2013 2:57 pm

» Edital de licitação- Agricultura Familiar Nº06/2013
por leinad Seg Nov 04, 2013 6:18 am

» Edital de Licitação- Agricultura Familiar Nº 05/2013
por leinad Ter Set 24, 2013 11:59 am

» Edital de Licitação- Agricultura Familiar Nº 04/2013
por leinad Qui Ago 15, 2013 8:27 am

» #Vem pra rua Brasil ..
por Cintia Qui Jul 18, 2013 7:46 pm

» Edital de licitação- Agricultura Familiar Nº03/2013
por leinad Qui Jul 18, 2013 12:18 pm

» cartas para deus
por paloma moura Qui Jul 11, 2013 12:04 pm

» Uma Prova de Amor
por paloma moura Qui Jul 11, 2013 11:59 am

» As Branquelas
por paloma moura Qui Jul 11, 2013 11:54 am

» PÉROLAS DOS ALUNOS
por paloma moura Qui Jul 11, 2013 11:43 am

» A importância de uma boa alimentação
por ANA PAULA DE FARIA Qua Jul 10, 2013 7:13 pm

» Manifestações Populares
por ANA PAULA DE FARIA Qua Jul 10, 2013 7:11 pm

» - PROSTITUIÇÃO INFANTIL -
por ANA PAULA DE FARIA Qua Jul 10, 2013 7:05 pm

» - INTERNET -
por ANA PAULA DE FARIA Qua Jul 10, 2013 7:02 pm

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Conan - O game

Ir para baixo

Conan - O game Empty Conan - O game

Mensagem por Ronan Sex Jan 20, 2012 5:11 am

Conan - O game Conanbox
Em 2005 a sony presenteava o mundo lançando um game exclusivo para PS2 chamado God Of War. Sucesso gigantesco em vendas e crítica o game foi facilmente aclamado como o game do ano. Apresentando uma produção impecável, gráficos nos limites dos processadores do PS2, e novidades como os Quick Time Events, o game se tornou um referencia de revolução nos aclamados beat'em up e, consequentemente, foi copiado diversas e diversas vezes. Conan lançado em 2007 para XBOX e PS3 é uma destas cópias.
Conan - O game Kratosgodofwarbyninjati
Antes de falar do game Conan, preciso, para desencargo de consciência, necessariamente falar que: - eu não gosto de God of War. Não adianta. Eu tentei uma, duas, três, quatro, mas não deu. Sei que era uma grande obra, mas ela simplesmente na me atrai. E não é por questões de falhas técnicas, afinal, o game é praticamente impecável neste quesito, mas sim por conceitos que o game traz que simplesmente não me agradam. Por exemplo, armas estranhas que se parecem facões amarrados em correntes, combos malucos em que as armas ficam incandescentes, sistema de evolução através de coleta de orbs (coisa esta que eu nem sei o que se trata... seria tipo... as almas dos inimigos?), personagem de pele cinza e etc... enfim... é um resumo de tantas particularidades que simplesmente não me agradam.
Conan - O game 0000051357
Conan é cópia descarada de God of War. Principalmente em termos de jogabilidade. Até as configurações de certos botões se assemelham ao referido game. O sistema de orbs também está presente. Aqui, diferente de Kratos, as armas de conan até que são mais comuns e ele pode pegar praticamente qualquer arma usada pelos seus inimigos. Se isto é um ponto positivo para o game, infelizmente as demais coisas não são tanto assim. Apesar de já ser um game da nova (já velha) geração de vídeo games, seus gráficos pouco são melhores do que o game da qual copia, e pior, o game não possui um polimento tão agradável em quesitos como diversão, evolução, dificuldade e execução de combos. Não que o jogo seja mal acabado, até por que na verdade ele não é, mas, não atinge a supremacia tão reverenciada de God of War. Este talvez seja um peso que este game sempre vai carregar em suas costas. Ser uma cópia de um produto soberbo te exige, no mínimo, ser tão soberbo quanto. Se você não for, críticas virão em cima. O game em si é bastante sólido no que propõe, mas não é masgistral como sua referencia inspiradora.
Conan - O game Conanclosekillb
A historia do game é um caso a parte. Em nada tem haver com o personagem. Nada. É muito mais fácil você, fã de Conan, agüentar o jogo desligando-se totalmente do quesito história. A historia chega ao cúmulo de nos colocar um Conan vestido de equipamentos mágicos soltando magias de fogo e gelo (coisas que eu fiz questão de evitar... a não ser que fosse impossível). Por outro lado, Conan é totalmente viceral no game, provocando desmembramentos, decapitações, arrancando víceras com as próprias mãos e tudo mais que se tenha direito. Porém, com o decorrer e repetição, tais atos acabam perdendo um pouco a graça mesmo com a extensa lista de novos combos (muitos deles poucos úteis).
Conan - O game Gg140
Mesmo para todos os defeitos e considerações erradas para com o persongem (acho a ideia de colher orbs incabível para um persnagem como conan), eu ainda prefiro a este game do que God of War. God of War eu nunca sequer consegui achar graça pra jogar. Conan, mesmo não sendo o game que eu gostaria que fosse, é sólido em sua jogabilidade e proposta. Pode gerar uma diversão descompromissada em um ou dois finais de semana.


para comentar esta matéria, acesse: http://www.x-colawilson.com/t2-game-conan-2007-xbox-ps3
Ronan
Ronan
Editor Chefe

Mensagens : 1574
Pontos : 742
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 44
Localização : Pará de Minas

http://as7facesdodrlao.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos