X-Cola Wilson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 255 em Sáb Abr 10, 2021 11:07 am
Últimos assuntos
» RAUL SEIXAS
por Ronan Qua Jul 09, 2014 9:19 am

» FUNK - HISTÓRIA, REALIDADE E OPINIÃO
por Convidado Sáb Dez 21, 2013 2:57 pm

» Edital de licitação- Agricultura Familiar Nº06/2013
por leinad Seg Nov 04, 2013 6:18 am

» Edital de Licitação- Agricultura Familiar Nº 05/2013
por leinad Ter Set 24, 2013 11:59 am

» Edital de Licitação- Agricultura Familiar Nº 04/2013
por leinad Qui Ago 15, 2013 8:27 am

» #Vem pra rua Brasil ..
por Cintia Qui Jul 18, 2013 7:46 pm

» Edital de licitação- Agricultura Familiar Nº03/2013
por leinad Qui Jul 18, 2013 12:18 pm

» cartas para deus
por paloma moura Qui Jul 11, 2013 12:04 pm

» Uma Prova de Amor
por paloma moura Qui Jul 11, 2013 11:59 am

» As Branquelas
por paloma moura Qui Jul 11, 2013 11:54 am

» PÉROLAS DOS ALUNOS
por paloma moura Qui Jul 11, 2013 11:43 am

» A importância de uma boa alimentação
por ANA PAULA DE FARIA Qua Jul 10, 2013 7:13 pm

» Manifestações Populares
por ANA PAULA DE FARIA Qua Jul 10, 2013 7:11 pm

» - PROSTITUIÇÃO INFANTIL -
por ANA PAULA DE FARIA Qua Jul 10, 2013 7:05 pm

» - INTERNET -
por ANA PAULA DE FARIA Qua Jul 10, 2013 7:02 pm

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


Mark Elliot Zuckerberg

4 participantes

Ir para baixo

Mark Elliot Zuckerberg Empty Mark Elliot Zuckerberg

Mensagem por silvio gonçalves Ter Mar 26, 2013 2:18 pm

Mark Elliot Zuckerberg
Mark Elliot Zuckerberg Image001ilw

Feito pelo grupo: Analfabetos da Matematica
Mark Elliot Zuckerberg, nascido no dia 14 de maio de 1984, 28 anos, é um programador de computadores e empresário WEB norte-americano muito conhecido por ter sido o criador do Facebook, rede social que é um verdadeiro fenômeno mundial e da qual ele é presidente e executivo-chefe.

Mark Zuckerberg nasceu na cidade de White Plains em Nova York Estados Unidos e foi criado na cidade de Dobbs Ferry. É filho da psiquiatra Karen e do dentista Edward Zuckerberg e tem três irmãs: Randi, Donna e Arielli Zuckerberg.

Desde novo Mark demostrva ser um garoto prodígio destacando-se nas áreas de artes e culturas-clássicas na Ardsley High School.Logo após foi transferido para Philips Exeter Academy, onde conquistou vários prêmios nas áreas de astronomia, matemática e física. Também aprendeu a ler e escrever em francês, hebraico, latim e grego antigo. Era ainda capitão do time de esgrima e muito conhecido por recitar poemas épicos tais como Ilíada. Ele começou a usar computadores e escrever softwares ainda criança no ensino médio. Seu pai lhe ensinou a Atari Programação Básica, percebendo o talento do filho contratou o desenvolvedor de softwares David Newman para lhe dar aulas particulares. Newman não hesitava em elogia-lo e arfimava que era “duro ficar à frente dele”. Zuckerberg também fez curso de pós-graduação no assunto na Mercy College perto de sua casa enquanto ele ainda estava no colégio. Ele gostava de criar programas de computador, algumas crianças brincavam com os jogos que ele criava “eu tinha um monte de amigos que eram artistas. Eles desenhavam coisas, e eu criava os jogos depois.” Dizia Mark. Que ainda na adolecencia criou o “ZuckNet” programa que permitia que todos os computadores entre a sua casa e o consutorio de seu pai se comunicassem , o que pode ser considerado uma versão simprificada do Instant Messenger (MSN), que foi lançado no ano seguinte. Ele ainda criou o Synapse Media Player, um reprodutor de mídia que usava inteligência artificial para aprender o gosto musical do usuário. A AOL e a Microsoft tentaram comprar o Synapse e contratar Zuckerberg, mas este optou por segir os estudos e entrou para a Universidade de Harvard em setembro de 2002.

No primeiro ano na universidade Mark criou o CourseMatch, programa que ajuda os alunos a escolher as aulas com base nas escolhas de outros estudantes, facilitando assim o processo de formar grupos de trabalho. Pouco tempo depois ele criou o FaceMash, site que seus amigos arfimam que ele criou por diversão, onde os estutantes decidiam os garotos e as garotas mais “quentes” da universidade o site teve tanto acesso que foi tirado do ar porque sobrecarregou o servidor da Harvard, impedindo que os alunos acessassem a web. Além disso vários alunos reclamaram que suas fotos estavam sendo usadas sem permissão. Zuckerberg teve que pedir disculpas publicamente e também postou artigos informando que seu site estava “completamente inadequado”.

Apesar disso os alunos solicitaram a universidade que desenvolvesse um site semelhante ao de Mark, que incluíssem fotos e detalhes de contato para fazer parte da rede de informática da faculdade. De acordo com informações, Mark ouviu esses argumentos e decidiu que se a universidade não fizesse, ele iria para um local que ainda melhor do que a universidade para poder construir o site.
Então, em 2004 Mark fundou o Facebook, juntamente com Dustin Moskovitz, Eduardo Saverin e Chris Hughes, quando eram estudantes da Universidade Harvard.
No inicio o facebook não passava de um projeto de Harvard ate que Mark decidiu apliar para outras universidades como Yale, Stanford, Dartmouth, Cornell, Penn e Columbia. A dimensão do sucesso alcançado, levou Zuckerberg e seus amigos a se mudarem para Palo Alto, na Califórnia. Juntos, alugaram uma pequena casa, que iria servir de escritório. Durante esse verão, Zuckerberg conheceu Peter Thiel, um empresário conhecido por ter sido um dos fundadores do PayPal, que acedeu a financiar o projeto “Facebook”. Zuckerberg recebeu propostas milionárias de empresas que queriam comprar o facebook mesmo tendo declarado varias vezes de não dar importância ao dinheiro, mas sim na sua missão de tornar o mundo um lugar mais aberto. Em julho de 2010 Zuckerberg anuciou que o facebook tinha alcançado 500 milhões de usuários.
Após o sucesso inicial do Facebook, Zuckerberg enfrentou várias acusações e processos em tribunais. O mais conhecido terá sido o processo “ConnectU”, no qual os irmãos Winklevoss e Divya Narendra, também estudantes de Harvard, acusaram Mark de os ter enganado de forma intencional, levando-os a pensar que ele iria ajudá-los a desenvolver uma rede social chamada HarvardConnection.com (e posteriormente designada como ConnectU).

O caso terminou com um acordo entre ambas as partes, tendo o Facebook concordado em pagar 20 milhões de dólares em dinheiro aos queixosos e a entregar 1,2 em ações da empresa.

Outro processo conhecido opôs o brasileiro Eduardo Saverin a Zuckerberg e também terminou com acordo entre as partes e com Saverin a ser reconhecido como um dos fundadores do Facebook.

Atualmente Zuckerberg é casado com Priscilla Chan eles se conheceram numa festa de sua fraternidade em 2003 e casaram-se em 19 de maio de 2012 numa cerimónia que também representou o fim da licenciatura de medicina de Chan.

Em sua página oficial no Facebook, Zuckerberg listou como seus interesses “a abertura, fazendo coisas que ajudam as pessoas a se conectar e compartilhar o que é importante para elas, as revoluções, o fluxo de informações, o minimalismo”. Por conta de seu daltonismo, Zuckerberg consegue enxergar melhor a cor azul, o que explica a adoção da cor para o Facebook.

Zuckerberg doou uma quantia não revelada à Diaspora, um servidor pessoal da web de código-fonte aberto que implementa um serviço de rede social distribuída. Ele chamou de "uma ideia legal".

Zuckerberg fundou o Start-up:. fundação da Educação. Em 22 de setembro de 2010, foi relatado que Zuckerberg havia doado 100 milhões de dólares para a Newark Public Schools, o sistema de escolas públicas de Newark Condado de Essex no estado de Nova Jersey. Os críticos notaram que o momento da doação como sendo próximo do lançamento do filme A Rede Social que deu uma imagem um tanto negativa para Zuckerberg, dividindo o público entre os que concordavam com sua atitude e os que o condenavam, chegando a ser considerada a hipótese de ele sofrer algum grau de Síndrome de Asperger. Zuckerberg respondeu às críticas, dizendo: "A única coisa que eu fiz foi ser mais sensível sobre a hora do filme, eu não queria que a imprensa fizesse confusão entre o filme "A Rede Social" com o projeto de Newark. Eu estava pensando em fazer isso anonimamente apenas para que as duas coisas pudessem ser mantidas separadas." O prefeito de Newark Cory Booker afirmou que ele e o governador de Nova Jersey Chris Christie tiveram que convencer a equipe de Zuckerberg a não fazer a doação anonimamente. Em 8 de dezembro de 2010, ele declarou que havia se tornado um dos signatários do The Giving Pledge iniciativa criada por Bill Gates e Warren Buffett.

No ano de 2010 Zuckerberg foi considerado Personalidade do Ano pela Times Magazine e no ano de 2011 sua fortuna era avaliada em US$13,5 bilhões.


Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Mark_Zuckerberg
http://www.fotosantesedepois.com/2012/07/10/mark-zuckerberg/
http://www.oficinadanet.com.br/artigo/carreira/a-historia-de-mark-zuckerberg
http://www.sempretops.com/informacao/mark-zuckerberg-fotos-e-biografia/[b][right]


Última edição por silvio gonçalves em Qui Abr 11, 2013 9:17 am, editado 3 vez(es)
silvio gonçalves
silvio gonçalves

Mensagens : 18
Pontos : 10
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 26
Localização : Para de Minas

http://www.computersoft.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mark Elliot Zuckerberg Empty Re: Mark Elliot Zuckerberg

Mensagem por Laurinha Ter Mar 26, 2013 3:44 pm

descobri poeque o facebook é azul kkkk
Laurinha
Laurinha

Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Mark Elliot Zuckerberg Empty Re: Mark Elliot Zuckerberg

Mensagem por romulu lemos Qui Abr 11, 2013 10:24 am

Esse cara sabe como tirar meu tedio
Rsrsrs Very Happy

romulu lemos

Mensagens : 12
Pontos : 8
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 27
Localização : para de minas

Ir para o topo Ir para baixo

Mark Elliot Zuckerberg Empty Re: Mark Elliot Zuckerberg

Mensagem por lais almeida Qua Jun 05, 2013 9:22 pm

o facebook é um vicio costante pq ninguem consegue viver sem mexer Sleep
lais almeida
lais almeida

Mensagens : 10
Pontos : 10
Data de inscrição : 05/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mark Elliot Zuckerberg Empty Re: Mark Elliot Zuckerberg

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos