X-Cola Wilson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 255 em Sáb Abr 10, 2021 11:07 am
Últimos assuntos
» RAUL SEIXAS
por Ronan Qua Jul 09, 2014 9:19 am

» FUNK - HISTÓRIA, REALIDADE E OPINIÃO
por Convidado Sáb Dez 21, 2013 2:57 pm

» Edital de licitação- Agricultura Familiar Nº06/2013
por leinad Seg Nov 04, 2013 6:18 am

» Edital de Licitação- Agricultura Familiar Nº 05/2013
por leinad Ter Set 24, 2013 11:59 am

» Edital de Licitação- Agricultura Familiar Nº 04/2013
por leinad Qui Ago 15, 2013 8:27 am

» #Vem pra rua Brasil ..
por Cintia Qui Jul 18, 2013 7:46 pm

» Edital de licitação- Agricultura Familiar Nº03/2013
por leinad Qui Jul 18, 2013 12:18 pm

» cartas para deus
por paloma moura Qui Jul 11, 2013 12:04 pm

» Uma Prova de Amor
por paloma moura Qui Jul 11, 2013 11:59 am

» As Branquelas
por paloma moura Qui Jul 11, 2013 11:54 am

» PÉROLAS DOS ALUNOS
por paloma moura Qui Jul 11, 2013 11:43 am

» A importância de uma boa alimentação
por ANA PAULA DE FARIA Qua Jul 10, 2013 7:13 pm

» Manifestações Populares
por ANA PAULA DE FARIA Qua Jul 10, 2013 7:11 pm

» - PROSTITUIÇÃO INFANTIL -
por ANA PAULA DE FARIA Qua Jul 10, 2013 7:05 pm

» - INTERNET -
por ANA PAULA DE FARIA Qua Jul 10, 2013 7:02 pm

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


EU, CHRISTIANE F.,13 ANOS,DROGADA,PROSTITUIDA ...

+9
Ronan
JoAoMaRcOS
Isah & Leandro S2
franceslly
Priscila Stuart
Anna Swan
Lorena Fernanda
Igor Yong
Fabíola Meireles
13 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

EU, CHRISTIANE F.,13 ANOS,DROGADA,PROSTITUIDA ... Empty EU, CHRISTIANE F.,13 ANOS,DROGADA,PROSTITUIDA ...

Mensagem por Fabíola Meireles Ter maio 29, 2012 10:02 am

Eu,Christiane F., 13 anos, drogada, prostituida...
EU, CHRISTIANE F.,13 ANOS,DROGADA,PROSTITUIDA ... Christiane

Produzido pela equipe: Os conectados


Este livro conta a Historia da Adolescente Alemã Christiane Vera Felscherinow mais conhecida como Christiane F.
Christiane teve uma infância muito difícil, seus pais passavam por grandes dificuldades e que consequentemente, transmitiam aos filhos seus desesperos, amargores e ressentimentos.
Aos seis anos Christiane mudou-se para Berlim, com os pais e a irmã em busca de uma vida melhor.Depois de mudarem para Berlim Christiane não teve facilidade em fazer amigos pois todos a tachavam como a “retardada” por não ter os mesmos tipos de brinquedos ,por não se vestir igual a elas e nem saber como eram suas brincadeiras.
Seus pais tinham planos de criar uma agencia matrimonial,mas infelizmente o plano veio a falhar,com sua mãe trabalhando Christiane passava o dia com o pai (cujo não tinha bom relacionamento) com sua irmã e com seus amimais (quatro ratos,dois gatos,dois coelhos,um canário e um cachorro)afinal amava Animais.
Christiane viveu momentos lamentáveis por causa de seu pai que a batia com muita frequência e por razoes simples,se ela respondia errado uma questão da tarefa pra casa já erra um motivo para ser espancada comum chicote de borracha até ficar na pele viva,se fazia qualquer sujeira , se derrubava qualquer coisa era um drama. Christiane mal conseguia engolir um copo de leite,ou fazer qualquer tipo de refeição com medo que acontecesse alguma desgraça.
Quase todas as noites seu pai saia e voltava bêbado,qualquer pretexto ,brinquedo ou roupa fora do lugar motivava a explosão de fúria,gostava das coisas em perfeita ordem, se ele chegasse bem no meio da noite e pusesse na cabeça que as coisas de Christiane estavam em desordem ele a tirava da cama e dava-lhe uma sura,na maioria das vezes sua mãe assistia a cena de pé na entrada do quarto,chorando e com o olhar cheio de tristeza.
Aos oito anos Christiane queria crescer logo ser adulta,seu pai arrumou um emprego,com isso Christiane ficava a tarde toda em casa com sua irmã.
Christiane começou a comportar-se mal na escola não respeitava os professores gostava de perturbá-los para ganhar a atenção e admiração de alguns colegas,com muita dificuldade Christiane fez amizade com uma garota dois anos mais velha que ela.Quase todos os dias no caminho de volta da escola pra casa elas remexiam em todos os cinzeiros e latas de lixo catar as guimbas de cigarro ,davam um jeito nelas e fumavam.
Antes de completar dez anos Christiane já estava roubando.Roubava pequenas coisas que não tinha em casa , sobretudo doces e chocolates.Christiane já se encontrava em um caminho de profunda rebeldia.
Com dez,onze anos seus pais se separaram depois de uma terrível briga .Passou então a morar somente com sua mãe e sua irmã .
Com doze anos Christiane começa a frequentar a balada “sound” e experimentar drogas como haxixe e tambem estimulantes traquilizantes.Nessa balada havia muitos drogados e viciados , em uma de suas noitadas na balada ela conheçeu Detlef viraram grandes amigos e depois de um tempo começaram a namorar. Vendo seu namorado Detlef usando heroina Christiane desside dar um passo a frente e a experimenta também.No começo ela so cheirava mas a partir de um tempo ela passou a se picar tornando-se uma viciada.
Detlef vendo que os dois estavam sem dinheiro, entrou no mundo da prostituição com objetivo de sustentar o vicio dos dois. Christiane não satisfeita com a contia que Datlef lhe oferecia ,aos 14 anos passou a se prostituir também ,junto com suas “amigas” na estação zoo, pois não conseguia viver mais sem a droga que já era sua fonte para sobrevivencia .
Um dia ela foi se picar no banheiro de sua casa e sua mãe a pegou em flagrante então descobriu que sua filha era uma drogada. A partir daí seus pais que eram separados decidiram unir forças para tentar tirar a filha do mundo das drogas.
Fizeram varias tentativas ,mais infelizmente todas sem sucesso.

ATUALMENTE:
A maioria de seus “amigos” morreram como vitimas de herroina.Christiane sobreviveiu mais não se livrou do vicio .Aos quarenta e cinco anos tomava varios tipos de medicamementos ,fazia terapias mas que não eram bem sucedidas.Christiane tem varios problemas de saude sendo um deles a Hepatite C.
Teve um filho chamado Jan-Niklas(cujo o pai é desconhecido,sabendo somente que ele é dez anos mais novo que ela) Niklas vive em uma instituição para menores em Berlim , e os avos deveram ajudar a decidir onde sera sua morada futuramente.
Detlef se livrou das drogas em 1980 diferente de Christiane que aos quarenta e sete anos voltou a usar drogas pessadas.
EU, CHRISTIANE F.,13 ANOS,DROGADA,PROSTITUIDA ... ChristianeF


Última edição por Fabíola Meireles em Ter maio 29, 2012 3:26 pm, editado 2 vez(es)
Fabíola Meireles
Fabíola Meireles

Mensagens : 148
Pontos : 27
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 28
Localização : Em um lugar nem tão distante ...

http://um-amor-sem-roteiro.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

EU, CHRISTIANE F.,13 ANOS,DROGADA,PROSTITUIDA ... Empty Re: EU, CHRISTIANE F.,13 ANOS,DROGADA,PROSTITUIDA ...

Mensagem por Igor Yong Ter maio 29, 2012 12:37 pm

Gostei desta matéria pelo simples fato de não terminar em "felizes para sempre". Gosto quando algo não sai da forma que todos esperam.
Igor Yong
Igor Yong

Mensagens : 183
Pontos : 105
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 29
Localização : Em casa

Ir para o topo Ir para baixo

EU, CHRISTIANE F.,13 ANOS,DROGADA,PROSTITUIDA ... Empty Re: EU, CHRISTIANE F.,13 ANOS,DROGADA,PROSTITUIDA ...

Mensagem por Lorena Fernanda Ter maio 29, 2012 5:47 pm

Gostei dessa matéria, já assiste o filme e recomendo. O filme é muito bom e também triste......

Lorena Fernanda

Mensagens : 15
Pontos : 12
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 29
Localização : Pará de Minas

Ir para o topo Ir para baixo

EU, CHRISTIANE F.,13 ANOS,DROGADA,PROSTITUIDA ... Empty Re: EU, CHRISTIANE F.,13 ANOS,DROGADA,PROSTITUIDA ...

Mensagem por Anna Swan Ter maio 29, 2012 6:35 pm

Igor Yong escreveu:Gostei desta matéria pelo simples fato de não terminar em "felizes para sempre". Gosto quando algo não sai da forma que todos esperam.
Né? surpreendente kk
fica muito mas emocionante
Anna Swan
Anna Swan

Mensagens : 1210
Pontos : 594
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 27
Localização : Para de Minas

Ir para o topo Ir para baixo

EU, CHRISTIANE F.,13 ANOS,DROGADA,PROSTITUIDA ... Empty Re: EU, CHRISTIANE F.,13 ANOS,DROGADA,PROSTITUIDA ...

Mensagem por Priscila Stuart Ter maio 29, 2012 7:13 pm

Eu li este livro quando estava na 7ª série e ano passado, quando o vi na biblioteca da escola, resolvi lê-lo novamente. É uma história muito triste, principalmente por se tratar de uma história real. E embora tenha acontecido na Alemanha há muitos anos atrás, se olharmos para o nosso presente, poderemos constatar que nada mudou e se mudou, foi para pior.
Christiane roubou e se prostituiu de todas as maneiras imagináveis para sustentar seu vício. Daí podemos ver o que as drogas são capazes de fazer com o ser humano. Na época de Christiane, estava aparecendo uma nova droga, chamada heroína, que matou milhares de jovens viciados.
Hoje, temos como exemplo o crack, que pode ser considerado o mal do século. Pessoas se matam, se vendem para conseguir segundos de uma "viagem muito louca" que cedo ou tarde acabará levando para o destino final: a morte.
Priscila Stuart
Priscila Stuart
Professor(a)

Mensagens : 437
Pontos : 158
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 41
Localização : Pará de Minas

https://www.facebook.com/profile.php?id=1301882368

Ir para o topo Ir para baixo

EU, CHRISTIANE F.,13 ANOS,DROGADA,PROSTITUIDA ... Empty Re: EU, CHRISTIANE F.,13 ANOS,DROGADA,PROSTITUIDA ...

Mensagem por franceslly Ter maio 29, 2012 7:52 pm

Anna Swan escreveu:
Igor Yong escreveu:Gostei desta matéria pelo simples fato de não terminar em "felizes para sempre". Gosto quando algo não sai da forma que todos esperam.
Né? surpreendente kk
fica muito mas emocionante
é mesmo muito mais massa.. Pois tudo tem que acabar só no felizes para sempre????
franceslly
franceslly

Mensagens : 3365
Pontos : 1866
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 28
Localização : x-colawilson -pará de minas

Ir para o topo Ir para baixo

EU, CHRISTIANE F.,13 ANOS,DROGADA,PROSTITUIDA ... Empty Re: EU, CHRISTIANE F.,13 ANOS,DROGADA,PROSTITUIDA ...

Mensagem por Anna Swan Qua maio 30, 2012 6:10 am

franceslly escreveu:
Anna Swan escreveu:
Igor Yong escreveu:Gostei desta matéria pelo simples fato de não terminar em "felizes para sempre". Gosto quando algo não sai da forma que todos esperam.
Né? surpreendente kk
fica muito mas emocionante
é mesmo muito mais massa.. Pois tudo tem que acabar só no felizes para sempre????
E não importa o suspence do filme inteiro... no final ou livro sempre acaba bem!
Anna Swan
Anna Swan

Mensagens : 1210
Pontos : 594
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 27
Localização : Para de Minas

Ir para o topo Ir para baixo

EU, CHRISTIANE F.,13 ANOS,DROGADA,PROSTITUIDA ... Empty Re: EU, CHRISTIANE F.,13 ANOS,DROGADA,PROSTITUIDA ...

Mensagem por franceslly Qua maio 30, 2012 6:11 am

a mesmo assim devia acabar com finais triste também!!!
franceslly
franceslly

Mensagens : 3365
Pontos : 1866
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 28
Localização : x-colawilson -pará de minas

Ir para o topo Ir para baixo

EU, CHRISTIANE F.,13 ANOS,DROGADA,PROSTITUIDA ... Empty Re: EU, CHRISTIANE F.,13 ANOS,DROGADA,PROSTITUIDA ...

Mensagem por Anna Swan Qua maio 30, 2012 6:18 am

franceslly escreveu:a mesmo assim devia acabar com finais triste também!!!
É uai pois na vida nem sempre vai acabar com final feliz...
Anna Swan
Anna Swan

Mensagens : 1210
Pontos : 594
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 27
Localização : Para de Minas

Ir para o topo Ir para baixo

EU, CHRISTIANE F.,13 ANOS,DROGADA,PROSTITUIDA ... Empty Re: EU, CHRISTIANE F.,13 ANOS,DROGADA,PROSTITUIDA ...

Mensagem por franceslly Qua maio 30, 2012 6:19 am

Anna Swan escreveu:
franceslly escreveu:a mesmo assim devia acabar com finais triste também!!!
É uai pois na vida nem sempre vai acabar com final feliz...
Ou não você prever o futuro???
Bom acho que não pode sim acabar com finais tristes também!!!
franceslly
franceslly

Mensagens : 3365
Pontos : 1866
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 28
Localização : x-colawilson -pará de minas

Ir para o topo Ir para baixo

EU, CHRISTIANE F.,13 ANOS,DROGADA,PROSTITUIDA ... Empty Re: EU, CHRISTIANE F.,13 ANOS,DROGADA,PROSTITUIDA ...

Mensagem por Anna Swan Qua maio 30, 2012 6:21 am

franceslly escreveu:
Anna Swan escreveu:
franceslly escreveu:a mesmo assim devia acabar com finais triste também!!!
É uai pois na vida nem sempre vai acabar com final feliz...
Ou não você prever o futuro???
Bom acho que não pode sim acabar com finais tristes também!!!
É Fran com essa desigualdade nos dia de hoje...
todo mundo vai acabar com final feliz demais ne!?
kks
[b] BOM ACHO QUE NÃO PODE SIM* (entendi não)
Anna Swan
Anna Swan

Mensagens : 1210
Pontos : 594
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 27
Localização : Para de Minas

Ir para o topo Ir para baixo

EU, CHRISTIANE F.,13 ANOS,DROGADA,PROSTITUIDA ... Empty Re: EU, CHRISTIANE F.,13 ANOS,DROGADA,PROSTITUIDA ...

Mensagem por franceslly Qua maio 30, 2012 6:23 am

Bom Ana não entende muito o que você quis dizer com desigualdade mais mesmo assim não acabar sempre em finais felizes!!!!!!!!!
franceslly
franceslly

Mensagens : 3365
Pontos : 1866
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 28
Localização : x-colawilson -pará de minas

Ir para o topo Ir para baixo

EU, CHRISTIANE F.,13 ANOS,DROGADA,PROSTITUIDA ... Empty Re: EU, CHRISTIANE F.,13 ANOS,DROGADA,PROSTITUIDA ...

Mensagem por Anna Swan Qua maio 30, 2012 6:26 am

franceslly escreveu:Bom Ana não entende muito o que você quis dizer com desigualdade mais mesmo assim não acabar sempre em finais felizes!!!!!!!!!
haha intão foio isso que eu quis dizer... os filmes e livros não tinham que acabar sempre em finais felizes, porque na vida real não é sempre assim
Anna Swan
Anna Swan

Mensagens : 1210
Pontos : 594
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 27
Localização : Para de Minas

Ir para o topo Ir para baixo

EU, CHRISTIANE F.,13 ANOS,DROGADA,PROSTITUIDA ... Empty Re: EU, CHRISTIANE F.,13 ANOS,DROGADA,PROSTITUIDA ...

Mensagem por franceslly Qua maio 30, 2012 6:30 am

é isso ai...Pois tem muitos casos que acabam em finais muito mais muitos tristes
franceslly
franceslly

Mensagens : 3365
Pontos : 1866
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 28
Localização : x-colawilson -pará de minas

Ir para o topo Ir para baixo

EU, CHRISTIANE F.,13 ANOS,DROGADA,PROSTITUIDA ... Empty Re: EU, CHRISTIANE F.,13 ANOS,DROGADA,PROSTITUIDA ...

Mensagem por Igor Yong Qua maio 30, 2012 6:35 am

Cadê o Ronan!!??

O Ronan poderia dar uma explicação de como o vício ataca a composição química das células nos tornando Dependentes...
Igor Yong
Igor Yong

Mensagens : 183
Pontos : 105
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 29
Localização : Em casa

Ir para o topo Ir para baixo

EU, CHRISTIANE F.,13 ANOS,DROGADA,PROSTITUIDA ... Empty Re: EU, CHRISTIANE F.,13 ANOS,DROGADA,PROSTITUIDA ...

Mensagem por franceslly Qua maio 30, 2012 6:38 am

Na época de Christiane, estava aparecendo uma nova droga, chamada heroína, que matou milhares de jovens viciados.
Essa frase ai em cima que a Priscila falou bom tava olhando e pensei comigo poxa hoje em dia pode ter caso que pessoas morem por causa de drogas e queria saber que tipo de droga que é alguém sabe me dizer e porque elas até mata as pessoas!!!
franceslly
franceslly

Mensagens : 3365
Pontos : 1866
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 28
Localização : x-colawilson -pará de minas

Ir para o topo Ir para baixo

EU, CHRISTIANE F.,13 ANOS,DROGADA,PROSTITUIDA ... Empty Re: EU, CHRISTIANE F.,13 ANOS,DROGADA,PROSTITUIDA ...

Mensagem por Isah & Leandro S2 Qua maio 30, 2012 12:48 pm

Alguém tem o livro para me emprestar???ou filme...
Me enteressei muito ao ler a materia...
Isah & Leandro S2
Isah & Leandro S2

Mensagens : 280
Pontos : 195
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 27
Localização : para de minas/mg - x-colawilson.com

Ir para o topo Ir para baixo

EU, CHRISTIANE F.,13 ANOS,DROGADA,PROSTITUIDA ... Empty Re: EU, CHRISTIANE F.,13 ANOS,DROGADA,PROSTITUIDA ...

Mensagem por franceslly Qua maio 30, 2012 12:55 pm

isa na biblioteca tem!!!!!!
franceslly
franceslly

Mensagens : 3365
Pontos : 1866
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 28
Localização : x-colawilson -pará de minas

Ir para o topo Ir para baixo

EU, CHRISTIANE F.,13 ANOS,DROGADA,PROSTITUIDA ... Empty Re: EU, CHRISTIANE F.,13 ANOS,DROGADA,PROSTITUIDA ...

Mensagem por Isah & Leandro S2 Qua maio 30, 2012 1:38 pm

Brigadinha...
Isah & Leandro S2
Isah & Leandro S2

Mensagens : 280
Pontos : 195
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 27
Localização : para de minas/mg - x-colawilson.com

Ir para o topo Ir para baixo

EU, CHRISTIANE F.,13 ANOS,DROGADA,PROSTITUIDA ... Empty Re: EU, CHRISTIANE F.,13 ANOS,DROGADA,PROSTITUIDA ...

Mensagem por JoAoMaRcOS Qua maio 30, 2012 5:03 pm

E mesmo alguem responde a pergunta da fran la q ate eu fiquei curiosos kkkkk
JoAoMaRcOS
JoAoMaRcOS

Mensagens : 978
Pontos : 457
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 28
Localização : Ponbal

Ir para o topo Ir para baixo

EU, CHRISTIANE F.,13 ANOS,DROGADA,PROSTITUIDA ... Empty Re: EU, CHRISTIANE F.,13 ANOS,DROGADA,PROSTITUIDA ...

Mensagem por Fabíola Meireles Qua maio 30, 2012 5:09 pm

Isah & Leandro S2 escreveu:Alguém tem o livro para me emprestar???ou filme...
Me enteressei muito ao ler a materia...

Tem esse livro na Biblioteca e ele ta comigo , segunda eu entrego ele . (:
Fabíola Meireles
Fabíola Meireles

Mensagens : 148
Pontos : 27
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 28
Localização : Em um lugar nem tão distante ...

http://um-amor-sem-roteiro.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

EU, CHRISTIANE F.,13 ANOS,DROGADA,PROSTITUIDA ... Empty Re: EU, CHRISTIANE F.,13 ANOS,DROGADA,PROSTITUIDA ...

Mensagem por Isah & Leandro S2 Qua maio 30, 2012 5:36 pm

Fabíola Meireles escreveu:
Isah & Leandro S2 escreveu:Alguém tem o livro para me emprestar???ou filme...
Me enteressei muito ao ler a materia...

Tem esse livro na Biblioteca e ele ta comigo , segunda eu entrego ele . (:


se vc puder, pede a Jake para guardar ele la para mim... brigadinha...
Isah & Leandro S2
Isah & Leandro S2

Mensagens : 280
Pontos : 195
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 27
Localização : para de minas/mg - x-colawilson.com

Ir para o topo Ir para baixo

EU, CHRISTIANE F.,13 ANOS,DROGADA,PROSTITUIDA ... Empty Re: EU, CHRISTIANE F.,13 ANOS,DROGADA,PROSTITUIDA ...

Mensagem por Ronan Qua maio 30, 2012 5:48 pm

hummmmmmm..... não li o livro... apenas vi o filme... mas não gostei. A história é dramática e tal... mas... tipo... não tinha nada de novidade no filme. Alias... em relação ao post que as meninas fizeram... o filme é bem mais pesado... afinal... uma coisa é falar que se prostituiu... outra é mostrar o fundo do poço que ela chega.... é realmente digno de pena.

Quem procura algo como uma lição sobre o que as drogas podem fazer com uma pessoa... este filme é excelente... agora... em procura por perguntas que não tem respostas... este filme se torna obvio demais.


O livro muito provavelmente deve ser melhor que o filme. Como não o li... prefiro não falar dele.


Sobre a matéria... tenho ficado orgulhoso!!! Cada vez mais está aparecendo matérias de proprio cunho... mesmo com alguns errinhos aqui ou acolá d portugues... mas prefiro assim do que simplesmente copiado... acho que está faltando um pouco vocês relatarem a sensação em si do livro ou filme que vcs sentiram. Mas... acho que já estamos avançando!!!!

O Ronan poderia dar uma explicação de como o vício ataca a composição química das células nos tornando Dependentes...

Igor... na verdade cada substancias psicoativas atua em áreas diferentes das celulas nervosas... ou seja... fica difícil de explicar e nem eu sei bem como funciona toda elas (ja li sobre algumas...). Porém... da pra fazer uma idéia de como todas elas funcionam no geral.

Certa parte do cerebro atua gerando prazer e bem estar. Cada droga (mas não todas) ativa no cérebro estas áreas (cada uma ao seu modo) e faz a pessoa ter novas sensações de prazer e bem estar . Isto pode gerar digamos, um erro de processamento no cerebro e o mesmo achar que só se sente bem quando a droga em questão está no organismo. É difícil de explicar... mas... tal fato ocorre naturalmente pelo simples fato das nossas células nervosas começarem a se adaptarem à presença as substancias psicoativas. Logo, a pessoa para compensar esta falta de bem estar, começa cada vez a usar mais drogas e isto vira um ciclo vicioso... o organismo vai se adaptando e e ficando mais resistente a droga e o viciado cada vez usando doses mais pesadas. Um fato a se observar é que cada pessoa tem diferentes resistência ao vício. Umas viciam rápido e outras não. Mas.... se continuarem usando... INDISCUTIVELMENTE SOFRERÃO DEPENDÊNCIA QUÍMICA EM ALGUM MOMENTO.

Outro fato a observar é que várias substancias são psicoativas... café, chocolate, coca-cola, alcool, nicotina, e etc.....

entre todas as drogas... a pior ao meu ver, como certa vez eu vi um policial palestrante... ainda é o alcool.


Última edição por Ronan em Qua maio 30, 2012 6:52 pm, editado 1 vez(es)
Ronan
Ronan
Editor Chefe

Mensagens : 1574
Pontos : 742
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 44
Localização : Pará de Minas

http://as7facesdodrlao.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

EU, CHRISTIANE F.,13 ANOS,DROGADA,PROSTITUIDA ... Empty Re: EU, CHRISTIANE F.,13 ANOS,DROGADA,PROSTITUIDA ...

Mensagem por franceslly Qua maio 30, 2012 6:49 pm

Nossa que preguisa ler isso Ronan
franceslly
franceslly

Mensagens : 3365
Pontos : 1866
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 28
Localização : x-colawilson -pará de minas

Ir para o topo Ir para baixo

EU, CHRISTIANE F.,13 ANOS,DROGADA,PROSTITUIDA ... Empty Re: EU, CHRISTIANE F.,13 ANOS,DROGADA,PROSTITUIDA ...

Mensagem por JoAoMaRcOS Qua maio 30, 2012 7:02 pm

Os poste dele e muito grande kkkkkkkkkkk
JoAoMaRcOS
JoAoMaRcOS

Mensagens : 978
Pontos : 457
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 28
Localização : Ponbal

Ir para o topo Ir para baixo

EU, CHRISTIANE F.,13 ANOS,DROGADA,PROSTITUIDA ... Empty Re: EU, CHRISTIANE F.,13 ANOS,DROGADA,PROSTITUIDA ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos