X-Cola Wilson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 255 em Sáb Abr 10, 2021 11:07 am
Últimos assuntos
» RAUL SEIXAS
por Ronan Qua Jul 09, 2014 9:19 am

» FUNK - HISTÓRIA, REALIDADE E OPINIÃO
por Convidado Sáb Dez 21, 2013 2:57 pm

» Edital de licitação- Agricultura Familiar Nº06/2013
por leinad Seg Nov 04, 2013 6:18 am

» Edital de Licitação- Agricultura Familiar Nº 05/2013
por leinad Ter Set 24, 2013 11:59 am

» Edital de Licitação- Agricultura Familiar Nº 04/2013
por leinad Qui Ago 15, 2013 8:27 am

» #Vem pra rua Brasil ..
por Cintia Qui Jul 18, 2013 7:46 pm

» Edital de licitação- Agricultura Familiar Nº03/2013
por leinad Qui Jul 18, 2013 12:18 pm

» cartas para deus
por paloma moura Qui Jul 11, 2013 12:04 pm

» Uma Prova de Amor
por paloma moura Qui Jul 11, 2013 11:59 am

» As Branquelas
por paloma moura Qui Jul 11, 2013 11:54 am

» PÉROLAS DOS ALUNOS
por paloma moura Qui Jul 11, 2013 11:43 am

» A importância de uma boa alimentação
por ANA PAULA DE FARIA Qua Jul 10, 2013 7:13 pm

» Manifestações Populares
por ANA PAULA DE FARIA Qua Jul 10, 2013 7:11 pm

» - PROSTITUIÇÃO INFANTIL -
por ANA PAULA DE FARIA Qua Jul 10, 2013 7:05 pm

» - INTERNET -
por ANA PAULA DE FARIA Qua Jul 10, 2013 7:02 pm

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


[NOTA] Lady Gaga aposta na rede social Little Monsters

+3
Marlei Viana
Ronan
Keven Bruce
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[NOTA] Lady Gaga aposta na rede social Little Monsters Empty [NOTA] Lady Gaga aposta na rede social Little Monsters

Mensagem por Keven Bruce Sex Fev 10, 2012 3:45 pm

Estrela Lady Gaga é recordista em redes sociais como Facebook, Twitter e Orkut; por que não criar a própria Rede Social?

A Rede Social de Lady Gaga
A cantora Lady Gaga falou nesta sexta-feira, 10, sobre a sua nova aposta. Novo álbum com músicas inéditas de Lady Gaga? Não. A aposta de Lady Gaga está no mundo da Internet. A recordista das redes sociais agora quer criar a sua própria rede social, a "Little Monsters" (littlemonsters.com). Matt Michelsen, parceiro de Lady Gaga no projeto, diz que a ideia é "mudar o mundo" com a nova rede social.

"Estou realmente animada com 'littlemonsters.com'", declarou Lady Gaga em bate-papo com paparazzis de plantão. A rede social de Lady Gaga seria uma preocupação para Mark Zuckerberg, o criador do Facebook? 47 milhões de usuários do Facebook curtem a Fan Page de Lady Gaga. A cantora também é destaque nas redes sociais Google Plus, de Larry Page e Sergey Brin, Orkut e, claro, o Twitter, com mais de 19 milhões de seguidores.

OsPaparazzi destacou reportagem sobre os milhões de seguidores de Lady Gaga no Twitter. Agora chegou a vez do "Little Monsters". Por enquanto, a rede social de Lady Gaga ainda não está aberta a todos os fãs. 10 mil convites foram enviados para seletos fãs de Lady Gaga. Acessando "littlemonsters.com" é possível deixar e-mail e contato e pedir um convite para a rede social.

Mas como vai funcionar a rede social de Lady Gaga? O site terá compartilhamento de conteúdos relacionados à cantora, interação com outros usuários fãs, bem aos moldes do Facebook, mas apenas para os fãs de Gaga, os chamados "Little Monsters" (monstrinhos, apelido carinhoso de Lady Gaga com seus fãs). OsPaparazzi está de olho na A Rede Social de Lady Gaga e Curte a ideia!

Fonte: http://www.ospaparazzi.com.br/celebridades/lady-gaga-aposta-na-rede-social-little-monsters-7169.html
Keven Bruce
Keven Bruce

Mensagens : 74
Pontos : 35
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 29
Localização : Para de Minas

Ir para o topo Ir para baixo

[NOTA] Lady Gaga aposta na rede social Little Monsters Empty Re: [NOTA] Lady Gaga aposta na rede social Little Monsters

Mensagem por Ronan Sex Fev 10, 2012 3:55 pm

Sou muuuuuito mais nossa pequena rede social X-Cola Wilson!!! kkkkkkk

Keven... pesquisei o título desta notícia e parece que ela é do site "os paparazzi" não é??? Pois se for temos que colocar os devidos créditos ao site. Se não fizermos isto podemos ser acusado de "roubo" da notícia. :/

Um fato que me chamou a atenção na noticia foi: "47 milhões de usuários do Facebook curtem a Fan Page de Lady Gaga."

é... o mundo ta mesmo perdido. kkkkkkkkkkkkkkkk (zueraaaaa...)
Ronan
Ronan
Editor Chefe

Mensagens : 1574
Pontos : 742
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 44
Localização : Pará de Minas

http://as7facesdodrlao.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[NOTA] Lady Gaga aposta na rede social Little Monsters Empty Re: [NOTA] Lady Gaga aposta na rede social Little Monsters

Mensagem por Keven Bruce Sex Fev 10, 2012 3:58 pm

Sim Sim Ronan...
É que Participo de um Grupo no Face,que fala sobre a Gaga...
Ai so copiei e coleei aqui...
E é desse Site mesmo, 'Os Paparazzi",Mais qualquer coisa,pode apagar,
rsrsrs'...
Keven Bruce
Keven Bruce

Mensagens : 74
Pontos : 35
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 29
Localização : Para de Minas

Ir para o topo Ir para baixo

[NOTA] Lady Gaga aposta na rede social Little Monsters Empty será msm

Mensagem por Marlei Viana Sex Fev 10, 2012 4:00 pm

Noooo o mundo ta perdido tem certeza??? Mad


Última edição por marlei viana em Qui Fev 16, 2012 4:38 pm, editado 1 vez(es)
Marlei Viana
Marlei Viana

Mensagens : 22
Pontos : 25
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[NOTA] Lady Gaga aposta na rede social Little Monsters Empty seria

Mensagem por Marlei Viana Sex Fev 10, 2012 4:04 pm

seria melhor se o mundo ficasse olhando pro passado ???
Marlei Viana
Marlei Viana

Mensagens : 22
Pontos : 25
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[NOTA] Lady Gaga aposta na rede social Little Monsters Empty Re: [NOTA] Lady Gaga aposta na rede social Little Monsters

Mensagem por Ronan Sex Fev 10, 2012 4:06 pm

Keven Bruce escreveu:Sim Sim Ronan...
É que Participo de um Grupo no Face,que fala sobre a Gaga...
Ai so copiei e coleei aqui...
E é desse Site mesmo, 'Os Paparazzi",Mais qualquer coisa,pode apagar,
rsrsrs'...

Não não Keven... não é proibido postar notícia que tenha saído em outros sites... a gente só tem que dar os devidos créditos ok!!! Wink Pra "legalizar" a coisa. O site é pra vcs alunos!!!

vou editar teu tópico e colocar então a "fonte original".

E Marlei... o mundo não ta perdido... soh a parte musical. hauahuahuahua (continuando a zuera. rsrsrs)
Ronan
Ronan
Editor Chefe

Mensagens : 1574
Pontos : 742
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 44
Localização : Pará de Minas

http://as7facesdodrlao.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[NOTA] Lady Gaga aposta na rede social Little Monsters Empty Re: [NOTA] Lady Gaga aposta na rede social Little Monsters

Mensagem por Igor Yong Sex Fev 10, 2012 5:13 pm

Com certeza Marlei Viana, mas certeza é com "C" e não com "S". kkkk
Igor Yong
Igor Yong

Mensagens : 183
Pontos : 105
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 29
Localização : Em casa

Ir para o topo Ir para baixo

[NOTA] Lady Gaga aposta na rede social Little Monsters Empty Re: [NOTA] Lady Gaga aposta na rede social Little Monsters

Mensagem por Ronan Sex Fev 10, 2012 5:36 pm

Igor Yong escreveu:Com certeza Marlei Viana, mas certeza é com "C" e não com "S". kkkk
Mas talvez o marlei tenha razão... talvez seja este o "futuro"... Razz

agora... se for mesmo... acho que vou ter que preparar minha shotgun para o apocalipse zumbi!!!! rsrsrsrs (ta.... to de brincadeira de novo)

Mas agora sério... bom... claro que cada um tem o direito para gostar daquilo que quizer. Aqui será o lugar para que cada um possa demonstrar seu gosto e preferencia e conversar sobre ela. Podemos brincar e tal... afinal... gostos são diferentes.... mas vamos ter cuidado para que não transformemos uma brincadeira em ofensa ok!!

Eu realmente não gosto Lady Gaga... não me agrada o som... e nem a suposta "ousadia" que me parece descabida e marqueteira.... Boa sorte para os Little Monster que participarem da rede social dela. rsrsrs
Ronan
Ronan
Editor Chefe

Mensagens : 1574
Pontos : 742
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 44
Localização : Pará de Minas

http://as7facesdodrlao.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[NOTA] Lady Gaga aposta na rede social Little Monsters Empty Re: [NOTA] Lady Gaga aposta na rede social Little Monsters

Mensagem por franceslly Seg Fev 13, 2012 9:43 am

nossa Lady Gaga não é de deus !!!!!!!! Very Happy
franceslly
franceslly

Mensagens : 3365
Pontos : 1866
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 28
Localização : x-colawilson -pará de minas

Ir para o topo Ir para baixo

[NOTA] Lady Gaga aposta na rede social Little Monsters Empty Re: [NOTA] Lady Gaga aposta na rede social Little Monsters

Mensagem por Ronan Seg Fev 13, 2012 9:45 am

concordo... de deus só eu!!! Twisted Evil rsrsrsrs
Ronan
Ronan
Editor Chefe

Mensagens : 1574
Pontos : 742
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 44
Localização : Pará de Minas

http://as7facesdodrlao.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[NOTA] Lady Gaga aposta na rede social Little Monsters Empty Re: [NOTA] Lady Gaga aposta na rede social Little Monsters

Mensagem por Ronan Seg Fev 13, 2012 9:49 am

Fran.... passei sua foto para preto e branco ok!!! E seja bem vinda!!!
Ronan
Ronan
Editor Chefe

Mensagens : 1574
Pontos : 742
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 44
Localização : Pará de Minas

http://as7facesdodrlao.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[NOTA] Lady Gaga aposta na rede social Little Monsters Empty Re: [NOTA] Lady Gaga aposta na rede social Little Monsters

Mensagem por tamyres silva Seg Fev 13, 2012 12:40 pm

franceslly escreveu:nossa Lady Gaga não é de deus !!!!!!!! Very Happy
não mesmo concordo cm vc fran lady gaga nunca deveria ter existido hehe q carniça de musicas são aquelas meu deus o mundo realmente esta acabando ... hehe


Última edição por tamyres silva em Seg Fev 13, 2012 12:44 pm, editado 1 vez(es)
tamyres silva
tamyres silva

Mensagens : 395
Pontos : 117
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : PARÁ DE MINAS

Ir para o topo Ir para baixo

[NOTA] Lady Gaga aposta na rede social Little Monsters Empty Re: [NOTA] Lady Gaga aposta na rede social Little Monsters

Mensagem por tamyres silva Seg Fev 13, 2012 12:43 pm

Ronan escreveu:concordo... de deus só eu!!! Twisted Evil rsrsrsrs
kkkk tds nós sz somos d deus quem curti isso de lady gaga que não é de deus e não sabe aproveitar a vida mais fazer o que né opinião é igual "vida "cada um tem a sua . hehe vida pra não dizer outras coisas hehe mais vida também se inclui nisto .
tamyres silva
tamyres silva

Mensagens : 395
Pontos : 117
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : PARÁ DE MINAS

Ir para o topo Ir para baixo

[NOTA] Lady Gaga aposta na rede social Little Monsters Empty Re: [NOTA] Lady Gaga aposta na rede social Little Monsters

Mensagem por tamyres silva Seg Fev 13, 2012 12:45 pm

[quote="tamyres silva"]
Ronan escreveu:concordo... de deus só eu!!! Twisted Evil rsrsrsrs
nossa ronanzinhooooo vc é d deus desse jeito colocando esse capetinha ai kkkkkk Twisted Evil ai ai ai o mundo ta acabando hehe
tamyres silva
tamyres silva

Mensagens : 395
Pontos : 117
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : PARÁ DE MINAS

Ir para o topo Ir para baixo

[NOTA] Lady Gaga aposta na rede social Little Monsters Empty Re: [NOTA] Lady Gaga aposta na rede social Little Monsters

Mensagem por Keven Bruce Seg Fev 13, 2012 1:16 pm

Nossa,eu postei uma coisa,na Booa,e nem queria Caçar confusão,eu GOSTO muito de Lady Gaga,Agora falar que ela num é de Deus,que as musicas dela é uma Carniça,vocês ja ta començando a Ofender né...
Cada um tem seu Gosto musical,eu Postei uma Noticia do que eu Gosto...
E eu sei Respeitar o Gosto de cada um,se fosse um de vocês ter postado a Noticia de um Cantor que vocês Gosta,e eu Criticar,vocês ia Gostar?
Claro que nao ne,eu ODEIO Funk,mais nunca fui de Criticar...
Eu Gostava daqueles Funk de Antigamente,que era legal e tal's,Hoje praticamente nas musicas tão falando é Bobagem,mais nem critico isso...
Acho que deveria ter Respeito aqui,se num for Incomodo!
Obrigado!
Keven Bruce
Keven Bruce

Mensagens : 74
Pontos : 35
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 29
Localização : Para de Minas

Ir para o topo Ir para baixo

[NOTA] Lady Gaga aposta na rede social Little Monsters Empty Re: [NOTA] Lady Gaga aposta na rede social Little Monsters

Mensagem por Ronan Seg Fev 13, 2012 1:35 pm

eeeeehhh nisto eu concordo com o Keven. O "carniça" ali foi mesmo meio pesado... também não é assim neh.... cada um tem direito a ter gosto musical diferente. E ainda bem que tem gostos diferentes.

Quando falarem algo em tom de brincadeira... coloquem uma "tag" explicitando que é uma brincadeira (como eu fiz colocando entre parenteses palavras como zueeraaa.... brincadeira e etc...)

vamos ter cuidado com o que se escreve... afinal... ao escrever se perde a entonação e outras nuances que podem alterar totalmente o teor do que foi dito. No caso acima... eu espero que a tamires disse "carniça" meio que zuando...

Kevin... como disse... eu não curto lady gaga... maaaaasssss.... DEFENDO TOTALMENTE o seu DIREITO de GOSTAR.
Ronan
Ronan
Editor Chefe

Mensagens : 1574
Pontos : 742
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 44
Localização : Pará de Minas

http://as7facesdodrlao.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[NOTA] Lady Gaga aposta na rede social Little Monsters Empty Re: [NOTA] Lady Gaga aposta na rede social Little Monsters

Mensagem por tamyres silva Seg Fev 13, 2012 1:53 pm

genteeee ta bom desculpe pelo que eu havia dito sobre a musica ser uma "carniça " não foi minha intenção ofender ninguém e nen criar essa baita de uma confusão . peço desculpas se eu ofende alguém e que eu so não curto essa cantora mas vou fazer o possivel para comprende-los . que nem eu havia dito ne gosto é igual vida cada um tem a sua .
desde já peço mil desculpas .
tamyres silva
tamyres silva

Mensagens : 395
Pontos : 117
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : PARÁ DE MINAS

Ir para o topo Ir para baixo

[NOTA] Lady Gaga aposta na rede social Little Monsters Empty Re: [NOTA] Lady Gaga aposta na rede social Little Monsters

Mensagem por Ronan Seg Fev 13, 2012 1:59 pm

tamyres silva escreveu:genteeee ta bom desculpe pelo que eu havia dito sobre a musica ser uma "carniça " não foi minha intenção ofender ninguém e nen criar essa baita de uma confusão . peço desculpas se eu ofende alguém e que eu so não curto essa cantora mas vou fazer o possivel para comprende-los . que nem eu havia dito ne gosto é igual vida cada um tem a sua .
desde já peço mil desculpas .

Sabia que não era!!! XD Adorei sua atitude de vir aqui e reconhecer que de forma alguma queria ofender ou magoar alguem!!! Parabéns tamires... errar é humano... reconhecer que erramos... é um passo a mais em sermos pessoas melhores!!! Parabéns!!! Adorei isto.

Esta é uma casa de amizade e convivência... preciso que todos aderem a causa de bom convívio... senão... todo meu trabalho se dará por perdido.

E.... cometário extra.... percebi que aos poucos vc está largando o internetês.... Wink rsrsrsrs
Ronan
Ronan
Editor Chefe

Mensagens : 1574
Pontos : 742
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 44
Localização : Pará de Minas

http://as7facesdodrlao.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[NOTA] Lady Gaga aposta na rede social Little Monsters Empty Re: [NOTA] Lady Gaga aposta na rede social Little Monsters

Mensagem por tamyres silva Seg Fev 13, 2012 2:17 pm

nossa ronanzinhoooooo obrigada scorreu ate uma lagrima aqui agora hehe Sad
errar é humano sim e concerta os proprios erros é mais humano ainda hehe e mais uma forma de tentar rever o que fez para concerta os erros e aprender com os erros né ... como eu digo vivendo e aprendendo .... hehe
e tabém não foi minha intenção "machucar" alguém não . reconheço meus erros , agora aprendendo e vivendo com eles hehe
e pode ter certeza que este seu projeto irá bem mais além do que pensa e que espera .
kkkkkkkk é fazer o que ne ronan tenho que larga o internetês kkkkk estou vivendo e aprendendo aqui no seu portal hehe . nossa que confunsão ne que eu criei bom q isto me servi de lição hehe
tamyres silva
tamyres silva

Mensagens : 395
Pontos : 117
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : PARÁ DE MINAS

Ir para o topo Ir para baixo

[NOTA] Lady Gaga aposta na rede social Little Monsters Empty Re: [NOTA] Lady Gaga aposta na rede social Little Monsters

Mensagem por Igor Yong Seg Fev 13, 2012 2:37 pm

Meldels!!! Esse tópico está pegando fogo.

É muito bom ver que todos estão expondo seus gostos musicas e oque eu acho mais bacana do x-colawilson é essa liberdade de opnião. Porém não vamos difamar nem ofender ninguém. Particularmente não me agrada ouvir Lady Gaga, mas cabe a mim respeitar as controversas e os gostos musicas dos outros.

Uma coisa é dizer que não gosta outra é dizer que é uma "bosta".
Igor Yong
Igor Yong

Mensagens : 183
Pontos : 105
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 29
Localização : Em casa

Ir para o topo Ir para baixo

[NOTA] Lady Gaga aposta na rede social Little Monsters Empty Re: [NOTA] Lady Gaga aposta na rede social Little Monsters

Mensagem por Ronan Seg Fev 13, 2012 2:39 pm

o tópico do keven ta "bombando" !!!!! rsrsrsrsrs
Ronan
Ronan
Editor Chefe

Mensagens : 1574
Pontos : 742
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 44
Localização : Pará de Minas

http://as7facesdodrlao.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[NOTA] Lady Gaga aposta na rede social Little Monsters Empty Re: [NOTA] Lady Gaga aposta na rede social Little Monsters

Mensagem por franceslly Ter Fev 14, 2012 5:42 pm

Ok´s KEVEN nois não vai + falar mal da Lady Gaga viu...
Cada um tem um gosto neh .... Wink
franceslly
franceslly

Mensagens : 3365
Pontos : 1866
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 28
Localização : x-colawilson -pará de minas

Ir para o topo Ir para baixo

[NOTA] Lady Gaga aposta na rede social Little Monsters Empty Re: [NOTA] Lady Gaga aposta na rede social Little Monsters

Mensagem por tamyres silva Qui Fev 23, 2012 7:40 am

isso ae fran não vamos mais falar mal da lady . vamus respeitar pq sei q se fosse comigo ou com vc ou com qualquer um de nós nos não iriamos gostar ne então vamos respeitar . Foi mal ae keven de novo
tamyres silva
tamyres silva

Mensagens : 395
Pontos : 117
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : PARÁ DE MINAS

Ir para o topo Ir para baixo

[NOTA] Lady Gaga aposta na rede social Little Monsters Empty Re: [NOTA] Lady Gaga aposta na rede social Little Monsters

Mensagem por franceslly Qui Fev 23, 2012 9:27 am

é cada um tem um gosto....
franceslly
franceslly

Mensagens : 3365
Pontos : 1866
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 28
Localização : x-colawilson -pará de minas

Ir para o topo Ir para baixo

[NOTA] Lady Gaga aposta na rede social Little Monsters Empty Re: [NOTA] Lady Gaga aposta na rede social Little Monsters

Mensagem por Marlei Viana Qui Fev 23, 2012 9:28 am

franceslly escreveu:é cada um tem um gosto....
Smile
Marlei Viana
Marlei Viana

Mensagens : 22
Pontos : 25
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[NOTA] Lady Gaga aposta na rede social Little Monsters Empty Re: [NOTA] Lady Gaga aposta na rede social Little Monsters

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos