X-Cola Wilson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 255 em Sáb Abr 10, 2021 11:07 am
Últimos assuntos
» RAUL SEIXAS
por Ronan Qua Jul 09, 2014 9:19 am

» FUNK - HISTÓRIA, REALIDADE E OPINIÃO
por Convidado Sáb Dez 21, 2013 2:57 pm

» Edital de licitação- Agricultura Familiar Nº06/2013
por leinad Seg Nov 04, 2013 6:18 am

» Edital de Licitação- Agricultura Familiar Nº 05/2013
por leinad Ter Set 24, 2013 11:59 am

» Edital de Licitação- Agricultura Familiar Nº 04/2013
por leinad Qui Ago 15, 2013 8:27 am

» #Vem pra rua Brasil ..
por Cintia Qui Jul 18, 2013 7:46 pm

» Edital de licitação- Agricultura Familiar Nº03/2013
por leinad Qui Jul 18, 2013 12:18 pm

» cartas para deus
por paloma moura Qui Jul 11, 2013 12:04 pm

» Uma Prova de Amor
por paloma moura Qui Jul 11, 2013 11:59 am

» As Branquelas
por paloma moura Qui Jul 11, 2013 11:54 am

» PÉROLAS DOS ALUNOS
por paloma moura Qui Jul 11, 2013 11:43 am

» A importância de uma boa alimentação
por ANA PAULA DE FARIA Qua Jul 10, 2013 7:13 pm

» Manifestações Populares
por ANA PAULA DE FARIA Qua Jul 10, 2013 7:11 pm

» - PROSTITUIÇÃO INFANTIL -
por ANA PAULA DE FARIA Qua Jul 10, 2013 7:05 pm

» - INTERNET -
por ANA PAULA DE FARIA Qua Jul 10, 2013 7:02 pm

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


[ARTIGO] Counter Strike Global Ofensive

+3
Igor Yong
poliana cristina
Franciele
7 participantes

Ir para baixo

[ARTIGO] Counter Strike Global Ofensive Empty [ARTIGO] Counter Strike Global Ofensive

Mensagem por Franciele Qua Mar 07, 2012 8:39 am

[ARTIGO] Counter Strike Global Ofensive Jaquette-counter-strike-global-offensive-xbox-360-cover-avant-g-1316695569

Nos últimos 10 anos, poucos jogos cairam na graça do público como "Counter-Strike". Nascido como modificação de "Half-Life", o jogo da Valve conseguiu agradar vários tipos de jogadores, dos estrategistas que gostam de estudar cada mapa e preparar emboscadas até os apressados, que partiam para a matança rápida dos inimigos, em partidas que duravam pouco mais de um minuto.

Mesmo hoje, com arrasa-quarteirões como "Call of Duty" e "Battlefield" disputando a preferência do público, "Counter-Strike" permanece popular e ciente disso, a Valve prepara o lançamento de "Counter-Strike: Global Offensive".






*

Distribuido por download e com versões para PC, Mac, PlayStation 3 e Xbox 360, "Counter-Strike: Global Offensive" é uma releitura de "CS: Source", com gráficos melhorados e novos mapas, mas preservando tudo o que funcionou no passado, como os mapas clássicos Dust e Aztec. "Global Offensive" valoriza o trabalho em equipe e não os "lobos solitários" que correm pelo mapa.

As partidas de "Global Offensive" são para times com até 5 membros, o que evita a aglomeração de jogadores em mapas apertados e põe um fim na bagunça que as partidas de "Counter-Strike" podiam se tornar no passado, quando era possível abater 2 adversários com um único disparo do rifle AWP.

Para aumentar o desafio o jogo oferece novas armas, como a granada incendiária, que provoca dano de área, e a Zeus, arma de choque com uma única carga e que só funciona em distâncias curtas.


Tiroteio entre plataformas:

Assim como "Portal 2", "Counter-Strike: Global Offensive" vai usar o sistema Steamworks no PlayStation 3.

Para a Valve, o sistema permite atualizações e ajustes rápidos no jogo. Para o jogador, isso significa que os usuários do PS3 poderão competir em partidas com os jogadores do PC e Mac.

No PlayStation 3, o game também terá suporte ao controle PS Move. É de se esperar que a Valve capriche no balanceamento do jogo, já que vários tipos de controle poderão se enfrentar na mesma partida: mouse e teclado, joystiq e PS move.

O novo "Counter-Strike" traz duas opções de jogo: Competitive e Casual. Na primeira, é preciso acumular dinheiro para comprar equipamentos e não é possível se comunicar com os membros do time adversário.

No modo Casual, todos os jogadores podem conversar e os equipamentos não tem custo para aquisição. É uma boa pedida para quem só quer jogar uma partida divertida com os amigos e também para praticar e conhecer melhor as diferenças entre as armas do game.
Franciele
Franciele

Mensagens : 94
Pontos : 22
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] Counter Strike Global Ofensive Empty Re: [ARTIGO] Counter Strike Global Ofensive

Mensagem por poliana cristina Qua Mar 07, 2012 9:05 am

Esse jogo deve ser legal,pq a franciele falou.Mais eu nunca jogue pra saber...

poliana cristina

Mensagens : 19
Pontos : 19
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] Counter Strike Global Ofensive Empty Re: [ARTIGO] Counter Strike Global Ofensive

Mensagem por Convidad Qua Mar 07, 2012 9:12 am

Esse jogo é legaal. ..!!
quaandoo eu jogoo ele euu soo morro. nuncaa matoo ningueem . !
Isso é um roboo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] Counter Strike Global Ofensive Empty Re: [ARTIGO] Counter Strike Global Ofensive

Mensagem por Igor Yong Qua Mar 07, 2012 10:18 am

Caramba até pouco tempo eu ia nas "Lan House", jantar com a galera pra jogar Counter Strike, minha arma favorita era a M16. muito bom!

Hoje em dia, jogo mais as franquias que ficaram mais famosas como Call of Duty e Battlefield. Zerando Mordern Warfare 2 e 3. Muito bons!
Igor Yong
Igor Yong

Mensagens : 183
Pontos : 105
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 29
Localização : Em casa

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] Counter Strike Global Ofensive Empty Re: [ARTIGO] Counter Strike Global Ofensive

Mensagem por Ronan Qua Mar 07, 2012 10:29 am

Como eu não gosto de jogos em primeira pessoa.... eu nem passo perto. rsrsrs


Prefiro games com mecânica do tipo "Spliter Cell"... ou "Metal Gear".... Jogos com mais estratégia de ação...

Este ano tb vai sair um que estou aguardando com ansiedade chamado "Ghost Recon - Future Soldier"... este leva o selo Tom Clancy.... ja joguei os anteriores e gostei muuuuuito.
Ronan
Ronan
Editor Chefe

Mensagens : 1574
Pontos : 742
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 44
Localização : Pará de Minas

http://as7facesdodrlao.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] Counter Strike Global Ofensive Empty Re: [ARTIGO] Counter Strike Global Ofensive

Mensagem por Igor Yong Qua Mar 07, 2012 3:14 pm

Bom saber, também vou querer e na verdade eu prefro games em primeira pessoa. Por exemplo eu gosto de jogar The Elder Scrolls 5 Skyrim em primeira pessoa, passa mais a condição de ser você jogando.
Igor Yong
Igor Yong

Mensagens : 183
Pontos : 105
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 29
Localização : Em casa

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] Counter Strike Global Ofensive Empty Re: [ARTIGO] Counter Strike Global Ofensive

Mensagem por Ronan Qua Mar 07, 2012 3:20 pm

Igor Yong escreveu:Bom saber, também vou querer e na verdade eu prefro games em primeira pessoa. Por exemplo eu gosto de jogar The Elder Scrolls 5 Skyrim em primeira pessoa, passa mais a condição de ser você jogando.
Isto é muito relativo... eu não tenho nenhuma imersão jogando jogos de 1ª pessoa... e vou explicar pq... eu JAMAIS usaria uma armar sem usar um sistema de cover... e a percepção do que ocorre ao redor do personagem é péssima... ou seja... pra mim traz a sensação que não sou eu que está no controle. rsrsrs... ja quando o game é em terceira... geralmente os personagens tem mais movimentação... como sistema de cover, escalada, natação e etc... joga splinter cell para você ver a quantidade de coisas que Sam Ficher é capaz de fazer!!!!

e outra coisa... eu nunca andaria com a arma em punho o tempo todo!!!
Ronan
Ronan
Editor Chefe

Mensagens : 1574
Pontos : 742
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 44
Localização : Pará de Minas

http://as7facesdodrlao.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] Counter Strike Global Ofensive Empty Re: [ARTIGO] Counter Strike Global Ofensive

Mensagem por Igor Yong Qua Mar 07, 2012 3:33 pm

Pode deixar que eu vou procurar o jogo Splinter Cell. Agora e fiquei curioso.
Igor Yong
Igor Yong

Mensagens : 183
Pontos : 105
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 29
Localização : Em casa

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] Counter Strike Global Ofensive Empty Re: [ARTIGO] Counter Strike Global Ofensive

Mensagem por Ronan Qua Mar 07, 2012 3:39 pm

Pra mim o melhor splinter cell foi o double agent... este é muito bom...



agora...saca só o tal future soldier que sai este ano...
Ronan
Ronan
Editor Chefe

Mensagens : 1574
Pontos : 742
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 44
Localização : Pará de Minas

http://as7facesdodrlao.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] Counter Strike Global Ofensive Empty Re: [ARTIGO] Counter Strike Global Ofensive

Mensagem por Igor Yong Qua Mar 07, 2012 7:20 pm

A movimentação deste game Future Soldier parece ser mesmo incrível voou procurar jogar ele pra saber como é.
Igor Yong
Igor Yong

Mensagens : 183
Pontos : 105
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 29
Localização : Em casa

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] Counter Strike Global Ofensive Empty Re: [ARTIGO] Counter Strike Global Ofensive

Mensagem por Ronan Qua Mar 07, 2012 7:22 pm

pois eh... este é o tipo de coisa que games de 1ª pessoa não conseguem fornecer... (pelo menos nao ainda...).

Tinha um chamado Raibow Six que era de primeira pessoa... mas tinha sistema de cover... ai eu até gostei!!! hauhauahuahuahau
Ronan
Ronan
Editor Chefe

Mensagens : 1574
Pontos : 742
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 44
Localização : Pará de Minas

http://as7facesdodrlao.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] Counter Strike Global Ofensive Empty Re: [ARTIGO] Counter Strike Global Ofensive

Mensagem por franceslly Qui Mar 08, 2012 11:11 am

ahaa!!!!!!!!1 não jogo esse jogo não toda hora eu morro!!! kkkkkkkk
Até o jogo Combat arms eu morro em questão de segundos!!!!!
franceslly
franceslly

Mensagens : 3365
Pontos : 1866
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 28
Localização : x-colawilson -pará de minas

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] Counter Strike Global Ofensive Empty Re: [ARTIGO] Counter Strike Global Ofensive

Mensagem por Anna Swan Qui Mar 08, 2012 2:33 pm

Counter Strike, é bom!' antes achava ele muito violento e tal's depois joguei e viciei! hahaha mais dou conta de jogar so em NOT' com mouse normal! haha é mais fácil
Anna Swan
Anna Swan

Mensagens : 1210
Pontos : 594
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 27
Localização : Para de Minas

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] Counter Strike Global Ofensive Empty Re: [ARTIGO] Counter Strike Global Ofensive

Mensagem por rodrigo geraldo Qui maio 24, 2012 7:15 am

isso e que é matéria muito legal!!!!

rodrigo geraldo

Mensagens : 15
Pontos : 17
Data de inscrição : 14/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] Counter Strike Global Ofensive Empty Re: [ARTIGO] Counter Strike Global Ofensive

Mensagem por rodrigo geraldo Qui maio 24, 2012 7:16 am

esses jogo de ps3 parece realidade

rodrigo geraldo

Mensagens : 15
Pontos : 17
Data de inscrição : 14/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] Counter Strike Global Ofensive Empty Re: [ARTIGO] Counter Strike Global Ofensive

Mensagem por franceslly Qui maio 24, 2012 12:10 pm

Anna Swan escreveu:Counter Strike, é bom!' antes achava ele muito violento e tal's depois joguei e viciei! hahaha mais dou conta de jogar so em NOT' com mouse normal! haha é mais fácil
não é tanto fácil viu beiço...Mas ele vicia mesmo!!!!!
franceslly
franceslly

Mensagens : 3365
Pontos : 1866
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 28
Localização : x-colawilson -pará de minas

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] Counter Strike Global Ofensive Empty Re: [ARTIGO] Counter Strike Global Ofensive

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos