X-Cola Wilson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 255 em Sáb Abr 10, 2021 11:07 am
Últimos assuntos
» RAUL SEIXAS
por Ronan Qua Jul 09, 2014 9:19 am

» FUNK - HISTÓRIA, REALIDADE E OPINIÃO
por Convidado Sáb Dez 21, 2013 2:57 pm

» Edital de licitação- Agricultura Familiar Nº06/2013
por leinad Seg Nov 04, 2013 6:18 am

» Edital de Licitação- Agricultura Familiar Nº 05/2013
por leinad Ter Set 24, 2013 11:59 am

» Edital de Licitação- Agricultura Familiar Nº 04/2013
por leinad Qui Ago 15, 2013 8:27 am

» #Vem pra rua Brasil ..
por Cintia Qui Jul 18, 2013 7:46 pm

» Edital de licitação- Agricultura Familiar Nº03/2013
por leinad Qui Jul 18, 2013 12:18 pm

» cartas para deus
por paloma moura Qui Jul 11, 2013 12:04 pm

» Uma Prova de Amor
por paloma moura Qui Jul 11, 2013 11:59 am

» As Branquelas
por paloma moura Qui Jul 11, 2013 11:54 am

» PÉROLAS DOS ALUNOS
por paloma moura Qui Jul 11, 2013 11:43 am

» A importância de uma boa alimentação
por ANA PAULA DE FARIA Qua Jul 10, 2013 7:13 pm

» Manifestações Populares
por ANA PAULA DE FARIA Qua Jul 10, 2013 7:11 pm

» - PROSTITUIÇÃO INFANTIL -
por ANA PAULA DE FARIA Qua Jul 10, 2013 7:05 pm

» - INTERNET -
por ANA PAULA DE FARIA Qua Jul 10, 2013 7:02 pm

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


[ARTIGO] PRISON BREAK - Resenha de todas as temporadas

+11
wilian amaral
Priscila Oliveira
Mateus Felipe
franceslly
Igor Yong
glauberth philipp
Jonathan silva
Leoytalo
brendo
Ronan
raione
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[ARTIGO] PRISON BREAK - Resenha de todas as temporadas Empty [ARTIGO] PRISON BREAK - Resenha de todas as temporadas

Mensagem por raione Seg Mar 05, 2012 8:29 am

Prison Break
[ARTIGO] PRISON BREAK - Resenha de todas as temporadas Prison+Break+FINAL
Artigo produzido pela equipe: Os Patrões

1ª - Temporada
O irmão de Michael Scofield, Lincoln Burrows, está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato, que Michael está convencido que Lincoln não cometeu. Michael decide assaltar um banco para ser preso e levado para a Penitenciária Estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está a cumprir pena. Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro estrutural com as plantas da prisão tatuadas no corpo — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar sua inocência.Após uma série de adversidades e dificuldades, Michael e companhia conseguem fugir pela janela da sala da enfermaria, através de um cabo de força. Durante essa fuga, Charles que estava ferido de uma luta com Bellick, morre antes mesmo de atravessar o cabo de força, mas antes revela onde está o dinheiro roubado. Durante a fuga, T-Bag tem uma de suas mãos amputadas por Abruzzi e procura tratamento. o avião de John Abruzzi decola sem eles (incluindo o mesmo), forçando os a empenharem uma fuga a pé, terminando assim a primeira temporada, com a polícia no encalço deles.

2ª - Temporada
A fuga agora não é mais de uma cadeia, mas sim do país todo, pois agora são fugitivos procurados, tendo suas fotos divulgadas por todo os Estados Unidos, além da Companhia atrás dos irmãos. Veronica descobre a verdade de que o homem que Lincoln foi acusado de ter matado não está morto e tudo não passava de um plano da vice-presidente Caroline Reynolds.

A companhia coloca no caso o agente especial do FBI Alexander Mahone, que também é extremamente inteligente, ele consegue deduzir os passos de Michael Scofield pela análise de suas tatuagens(onde o plano de fuga de Michael estava gravado). Pope demite-se do cargo de diretor de Fox River, pois é injustamente acusado de abuso de poder. Bellick, que foi demitido por aceitar propina dos presos, está a procura dos fugitivos para receber a enorme recompensa. Mahone que estava sendo chantageado pela companhia, por ter "executado" um maníaco, recebe a ordem de eliminar os irmãos e todos os outros fugitivos, e sendo assim mata Abruzzi (que foi se vingar de Otto Fibonacci)e Tweener e deixa Haywire suicidar-se. Sucre vai a procura de Maricruz. Kellerman, após ser traído pela companhia, entrega-se e salva Sara de ser acusada, livrando também Lincoln de todas as acusações.Michael, Lincoln e Sara se encontram no Panamá, e tudo parece que vai dar certo, quando o agente da companhia, Kim, aparece. Sara atira em Kim e o trio foge da polícia que chega no exato momento, Lincoln se separa, Michael e Sara são encurralados. Então, Michael assume a morte de Kim, para evitar que Sara seja detida, e acaba por ser enviado para a Penitenciaría Federal de Sona, no Panamá, considerada uma das mais violentas e perigosas do mundo, juntamente com Bellick, que havia caído em uma armadilha de T-bag, e Mahone, que foi acusado de porte de drogas graças a Michael.

3ª - Temporada
Michael, T-Bag, Mahone e Bellick estão presos em uma prisão chamada Sona. Sara desaparece juntamente com LJ, que estão de reféns de uma agente da companhia chamada Gretchen, pois Michael foi colocado em Sona de propósito, com a missão de fugir de lá com James Whistler, um homem que a companhia quer do lado de fora. Nesse meio tempo, Michael tem problemas com o chefão da prisão Lechero. Gretchen dá orientações a Lincoln, dizendo que Michael tem sete dias para fugir de Sona, ou Sara e LJ serão executados. Sofia é a namorada de Whistler, e está disposta a ajudar Lincoln a salvar os seus entes queridos. Sucre começa a trabalhar de coveiro em Sona, para ajudar Michael a fugir.Após uma tentativa de Lincoln resgatar sarah e e Lg, uma caixa é enviada para Lincoln com a cabeça de Sara. Michael faz alianças com Bellick, Mahone, e Lechero (que queria sair de Sona por estar perdendo poder lá dentro) para fugir da prisão. No fim, Michael consegue fugir de Sona através de um túnel junto com McGrady, um garoto jogador de basquete que havia conhecido em Sona, Mahone e Whistler, deixando para trás, Lechero, Bellick e T-Bag. Sucre acaba preso pois TBag o entrega , mesmo assim ele nao entrega o paradeiro deles. Michael resolve utilizar Whistler em uma troca por LJ, mas Whistler foge.

Michael e Lincoln resgatam LJ. Whistler se junta a Gretchen e contratam Mahone para trabalhar com eles. Lincoln resolve ficar com LJ e Sofia no Panamá, e Michael vai para os Estados Unidos atrás de vingança contra Gretchen e a companhia pela morte de Sara. Enquanto isso T-Bag se torna o novo chefão de Sona, ficando com o dinheiro de Luchero que acaba morto.

4ª - Temporada
Michael descobre que Sara ainda está viva e a reencontra. T-Bag, Sucre e Bellick conseguem sair de Sona, provocando um incêndio. Um policial da Agência de Segurança Nacional chamado Self, promete dar liberdade à Michael e seus companheiros (Lincoln, Sucre, Bellick, Mahone e Sara) se conseguissem pegar Scylla. Michael elabora então um plano para roubar, ou melhor, copiar os seis cartões e poder então invadir a Companhia e roubar a Scylla.

O Resgate Final (The Final Break) - O Filme
O filme mostra o General que comandava a Compahia, preso junto com T-Bag na ala masculina da prisão de Miami. O General põe um prêmio em dinheiro pela morte de Sara. A partir daí, várias detentas tentam matá-la, fazendo com que Michael, Lincoln, Sucre e Mahone, tenham que bolar um plano de urgência antes que Sara seja executada. Na ala feminina, Sara conta somente com uma estranha aliança feita com Gretchen, que deseja fugir e rever sua filha. Durante a fuga Gretchen é pega, mas não entrega Sara. Ao tentarem fugir pela capela que tem uma porta travada, Michael toma uma decisão, já planejada, de se sacrificar e somente Sara consegue escapar. Michael deixa um vídeo antes de morrer e o resultado de um exame onde há o diagnóstico de que ele ainda tinha um tumor em seu cérebro, e que morreria logo de qualquer maneira. No emocionante vídeo deixado para Sara e Lincoln, há o depoimento de Michael, no qual ele diz que não se arrepende do que fez e que os ama muito. Ele ainda ressalta a importância de finalmente todos estarem livres.
[ARTIGO] PRISON BREAK - Resenha de todas as temporadas Prisonbreakteam2widebyd


Exibição na Rede Globo
A Rede Globo exibiu a primeira temporada de Prison Break de 2 de fevereiro a 5 de março de 2009. A emissora emendou a primeira com a segunda temporada que começou a ser exibida em 6 de março, com um episódio especial no qual os dois primeiros episódios foram compilados em apenas um, e com a transmissão do último episódio em 3 de abril de 2009.

A audiência da série agradou à cúpula da emissora carioca. A causa da apresentação da segunda temporada logo após a primeira é devido a isso. A trama de Scofield e seu irmão garantiram, nos dois meses que esteve no ar, a liderança para a emissora. No dia 17 de março de 2011 a série volta a grade da Rede Globo, onde foi exibida a terceira temporada. No dia 16 de junho de 2011 a emissora deu continuidade á série exibindo a quarta temporada.

Na Rede Globo, a série não é recomendada para menores de 16 anos.

Rede Bandeirantes
A série estreou na Rede Bandeirantes em 8 de janeiro de 2012.

Prêmios
* People's Choice Award - 2006 - o Drama Revelação Favorito TV

Indicações
* Golden Globe Award - 2005 Golden Globe Awards - o Melhor Drama TV - o Melhor Actor em Drama TV - Wentworth Miller

* Eddie Award - 2006 - o Best Edited One-Hour Series for Commercial Television - Mark Helfrich (pelo episódio piloto)

* Saturn Award - 2006 - o Melhor Ator TV - Wentworth Miller - o Melhor Série Network TV

* Television Critics Association Awards - 2006 - o Melhor Drama Revelação

* Prémios Emmy do Primetime - 2006 - o Outstanding Main Title Theme Music - Ramin Djawadi

raione
raione

Mensagens : 46
Pontos : 29
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] PRISON BREAK - Resenha de todas as temporadas Empty Re: [ARTIGO] PRISON BREAK - Resenha de todas as temporadas

Mensagem por raione Seg Mar 05, 2012 8:32 am

E NOIS
!!!!
raione
raione

Mensagens : 46
Pontos : 29
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] PRISON BREAK - Resenha de todas as temporadas Empty Re: [ARTIGO] PRISON BREAK - Resenha de todas as temporadas

Mensagem por Ronan Seg Mar 05, 2012 8:37 am

Opa!!!

Parabéns aos patrões!!! Depois vou dar uma editada no tópico para ficar mais nos padrões dos outros tópicos (fiz isto no de todo mundo!!! rsrsr)

Mais tarde vou voltar aqui pra fazer um comentário sobre o que achei desta série... assisti até a 3ª temporada.


Mas... repito... Parabéns!!! Só não vou ler agora pois estou em outro serviço aqui no pc!!!! Logo, logo eu voltarei aqui!!!
Ronan
Ronan
Editor Chefe

Mensagens : 1574
Pontos : 742
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 44
Localização : Pará de Minas

http://as7facesdodrlao.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] PRISON BREAK - Resenha de todas as temporadas Empty Re: [ARTIGO] PRISON BREAK - Resenha de todas as temporadas

Mensagem por raione Seg Mar 05, 2012 8:39 am

falo .
raione
raione

Mensagens : 46
Pontos : 29
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] PRISON BREAK - Resenha de todas as temporadas Empty Re: [ARTIGO] PRISON BREAK - Resenha de todas as temporadas

Mensagem por Ronan Seg Mar 05, 2012 8:43 am

coloca o povo ai pra fazer comentários raione... até porque a participação com post no forum VALE NOTA na minha matéria!!!
Ronan
Ronan
Editor Chefe

Mensagens : 1574
Pontos : 742
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 44
Localização : Pará de Minas

http://as7facesdodrlao.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] PRISON BREAK - Resenha de todas as temporadas Empty Re: [ARTIGO] PRISON BREAK - Resenha de todas as temporadas

Mensagem por brendo Seg Mar 05, 2012 9:02 am

legal!prison break e muito bom ,vejo todos domingos...kkkkk

brendo

Mensagens : 6
Pontos : 5
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] PRISON BREAK - Resenha de todas as temporadas Empty Re: [ARTIGO] PRISON BREAK - Resenha de todas as temporadas

Mensagem por Leoytalo Seg Mar 05, 2012 9:07 am

legallllll study study


Última edição por Leoytalo em Seg Mar 05, 2012 9:15 am, editado 1 vez(es)
Leoytalo
Leoytalo

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 28
Localização : periferi d buzios

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] PRISON BREAK - Resenha de todas as temporadas Empty Re: [ARTIGO] PRISON BREAK - Resenha de todas as temporadas

Mensagem por Jonathan silva Seg Mar 05, 2012 9:12 am

nunca vi,li e gostei.agora quero assistir todas as temporadas...

Jonathan silva

Mensagens : 16
Pontos : 16
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 29
Localização : Faz donalice.

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] PRISON BREAK - Resenha de todas as temporadas Empty Re: [ARTIGO] PRISON BREAK - Resenha de todas as temporadas

Mensagem por glauberth philipp Seg Mar 05, 2012 9:12 am

eu nunca tinha assistido a essa serie mais vi alguns vidios e gostei muito,quando ve o filme critico mais. Very Happy
glauberth philipp
glauberth philipp

Mensagens : 9
Pontos : 13
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] PRISON BREAK - Resenha de todas as temporadas Empty Re: [ARTIGO] PRISON BREAK - Resenha de todas as temporadas

Mensagem por Jonathan silva Seg Mar 05, 2012 9:13 am

muito bom

Jonathan silva

Mensagens : 16
Pontos : 16
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 29
Localização : Faz donalice.

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] PRISON BREAK - Resenha de todas as temporadas Empty Re: [ARTIGO] PRISON BREAK - Resenha de todas as temporadas

Mensagem por Igor Yong Seg Mar 05, 2012 10:25 am

Massa essa matéria!

Eu particularmente assisti somente a 1° temporada e me agradou bastante. Sabe aqueles momentos de tensão de um filme de suspense, pois é, com Prison Break você fica tenso todos os episódios. Repleto de ação, essa série mostra como funciona o sistema carcerário americano, e mostra o ambiente politico americano de outra forma.

Vale a pena conferir, apesar de que houve críticas fortes à respeito das próximas temporadas ( 2°, 3° e 4° temporada).

Igor Yong
Igor Yong

Mensagens : 183
Pontos : 105
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 29
Localização : Em casa

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] PRISON BREAK - Resenha de todas as temporadas Empty Re: [ARTIGO] PRISON BREAK - Resenha de todas as temporadas

Mensagem por Ronan Seg Mar 05, 2012 12:34 pm

Eu assisti até a metade da 3ª temporada. Pra mim a melhor foi a segunda (sendo que esta até recebeu bastante críticas).

Ja a terceira achei bem fraquinha e com uma visão de terceiro mundo muito fantasiosa... Parecia mais cenário de filme pós holocausto do que pais emergente.

Realmente a primeira e segunda temporadas conseguiram me segurar na frente do seriado. Masss... não deixo de fazer algumas críticas.... a primeira delas é quanto aos atores principais... Tanto o ator Wentworth Miller (no papel de Michael Scofield) e Dominic Purcell (no papel de Lincoln irmão de Michael) foram muuuuito fracos. Não conseguiam transparecer nenhuma emoção. A segunda e que aquela historia de mapa no meio da tatuagem... de boa... aquilo foi forçado demais. huahuahuahuaa... as linhas do mapa nunca estavam na tatuagens... apareciam soh quando a a camera queria. rsrsrrssrs


Maaaass... tirando este dois fatos... o seriado teve algo que eu gostei demais!!!! Ele teve Vilões marcantes!!!! Alias... os "bad boys" deste seriado roubam a cena!!! A gente sempre fica de cara com o que ele são capazes de fazer!!! E a atuação da maioria deles também foi muuuuuito bem. Melhor do que os próprios atores principais.

Na segunda temporada teve o acréscimo do agente do FBI Alexander Mahone interpretado por William Fichtner.
[ARTIGO] PRISON BREAK - Resenha de todas as temporadas Tumblr_lrha6m8cQ31qk2igg
Viciado em drogas, inteligente ao extremo, com problemas de comportamento dentro da FBI, Alexander trava uma disputa de raciocínio e ação com o "todo poderoso" Scolfield. Eu achei ele um personagem tão legal que muitas vezes eu me via até torcendo para o mesmo!!! huahauhauhauhauhau

Sobre o artigo escrito dos meninos... assim... sinceramente achei ambicioso demais. Acho que quem não conhece a série e os personagens vai se sentir perdido no meio de tantos nomes. Acho que teria ficado melhor se eles tivessem escolhido falar de apenas 1 temporada.... mas enfim... Ainda assim parabéns para o grupo. Afinal... este foi o primeiro tópico. Os próximos serão melhores!!!! Nos esforçaremos pra isto ok!!!
Ronan
Ronan
Editor Chefe

Mensagens : 1574
Pontos : 742
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 44
Localização : Pará de Minas

http://as7facesdodrlao.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] PRISON BREAK - Resenha de todas as temporadas Empty Re: [ARTIGO] PRISON BREAK - Resenha de todas as temporadas

Mensagem por franceslly Seg Mar 05, 2012 1:35 pm

Nunca ouvir fala sobre essa série vou procurar saber!!!!!
franceslly
franceslly

Mensagens : 3365
Pontos : 1866
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 28
Localização : x-colawilson -pará de minas

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] PRISON BREAK - Resenha de todas as temporadas Empty Re: [ARTIGO] PRISON BREAK - Resenha de todas as temporadas

Mensagem por Mateus Felipe Seg Mar 05, 2012 5:41 pm

ja ouvi fala ........
mas vou tentar achar eles aqui .........
do que eu li no postagem, parece ser muito legal ............
Mateus Felipe
Mateus Felipe

Mensagens : 1039
Pontos : 498
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 28
Localização : Num sei não

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] PRISON BREAK - Resenha de todas as temporadas Empty Re: [ARTIGO] PRISON BREAK - Resenha de todas as temporadas

Mensagem por Ronan Seg Mar 05, 2012 5:53 pm

gostei do seriado por causa principalmente dos "vilões". Até a segunda temporada eles eram realmente muuuuito legais. A terceira foi muito fraca.... ai parei de ver.


Uma coisa que eu ouvi dizerem é que a quarta temporada é uma das melhores.... mas ai eu realmente nao assisti...
Ronan
Ronan
Editor Chefe

Mensagens : 1574
Pontos : 742
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 44
Localização : Pará de Minas

http://as7facesdodrlao.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] PRISON BREAK - Resenha de todas as temporadas Empty Re: [ARTIGO] PRISON BREAK - Resenha de todas as temporadas

Mensagem por franceslly Ter Mar 06, 2012 11:12 am

Mateus Felipe escreveu:ja ouvi fala ........
mas vou tentar achar eles aqui .........
do que eu li no postagem, parece ser muito legal ............
quando você achar me fala também quero saber um pouco!!!
franceslly
franceslly

Mensagens : 3365
Pontos : 1866
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 28
Localização : x-colawilson -pará de minas

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] PRISON BREAK - Resenha de todas as temporadas Empty Re: [ARTIGO] PRISON BREAK - Resenha de todas as temporadas

Mensagem por Priscila Oliveira Sáb Mar 10, 2012 12:12 pm

estou assistindo a primeira temporada e estou adorando, nao perco nenhum episodio. Acho muito interessante, e nossa o michel e muito inteligente e quando da aluguma coisa errada sempre acha outra solução. pretendo ver a outras temporadas ainda. Parabens pela postagem pessoal muito interessante!!!!!
Priscila Oliveira
Priscila Oliveira

Mensagens : 10
Pontos : 6
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 29
Localização : Para de Minas

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] PRISON BREAK - Resenha de todas as temporadas Empty Re: [ARTIGO] PRISON BREAK - Resenha de todas as temporadas

Mensagem por Ronan Sáb Mar 10, 2012 12:20 pm

a primeira e segunda temporada eu até gostei. Mais pelos "vilões" do que pelo s "mocinhos".... ja a terceira eu achei tão ruim que não consegui terminar.... rsrsrsrs
Ronan
Ronan
Editor Chefe

Mensagens : 1574
Pontos : 742
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 44
Localização : Pará de Minas

http://as7facesdodrlao.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] PRISON BREAK - Resenha de todas as temporadas Empty Re: [ARTIGO] PRISON BREAK - Resenha de todas as temporadas

Mensagem por Mateus Felipe Dom Mar 11, 2012 3:05 pm

franceslly escreveu:
Mateus Felipe escreveu:ja ouvi fala ........
mas vou tentar achar eles aqui .........
do que eu li no postagem, parece ser muito legal ............
quando você achar me fala também quero saber um pouco!!!

pode deixar fran vou tentar aqui e vc tenta ai ...........
Mateus Felipe
Mateus Felipe

Mensagens : 1039
Pontos : 498
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 28
Localização : Num sei não

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] PRISON BREAK - Resenha de todas as temporadas Empty Re: [ARTIGO] PRISON BREAK - Resenha de todas as temporadas

Mensagem por wilian amaral Seg Mar 26, 2012 8:09 am

muito bom esse seriado,para quem nunca viu eu recomendo!!!!
abraços...

wilian amaral

Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Para de Minas

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] PRISON BREAK - Resenha de todas as temporadas Empty Re: [ARTIGO] PRISON BREAK - Resenha de todas as temporadas

Mensagem por franceslly Seg Mar 26, 2012 11:32 am

Mateus Felipe escreveu:
franceslly escreveu:
Mateus Felipe escreveu:ja ouvi fala ........
mas vou tentar achar eles aqui .........
do que eu li no postagem, parece ser muito legal ............
quando você achar me fala também quero saber um pouco!!!

pode deixar fran vou tentar aqui e vc tenta ai ...........
ok´s
franceslly
franceslly

Mensagens : 3365
Pontos : 1866
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 28
Localização : x-colawilson -pará de minas

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] PRISON BREAK - Resenha de todas as temporadas Empty Re: [ARTIGO] PRISON BREAK - Resenha de todas as temporadas

Mensagem por Anna Swan Seg Mar 26, 2012 7:33 pm

Eu nunca assistir e nunca ouvi falar haha
mas achei um pouco interessante >.<
legal também que passa em canal aberto
Anna Swan
Anna Swan

Mensagens : 1210
Pontos : 594
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 27
Localização : Para de Minas

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] PRISON BREAK - Resenha de todas as temporadas Empty Re: [ARTIGO] PRISON BREAK - Resenha de todas as temporadas

Mensagem por joice oliveira Ter Mar 27, 2012 8:00 am

muito bom Very Happy
joice oliveira
joice oliveira

Mensagens : 20
Pontos : 17
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] PRISON BREAK - Resenha de todas as temporadas Empty Re: [ARTIGO] PRISON BREAK - Resenha de todas as temporadas

Mensagem por franceslly Ter Mar 27, 2012 11:29 am

joice oliveira escreveu:muito bom Very Happy
só muito bom???
franceslly
franceslly

Mensagens : 3365
Pontos : 1866
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 28
Localização : x-colawilson -pará de minas

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] PRISON BREAK - Resenha de todas as temporadas Empty Re: [ARTIGO] PRISON BREAK - Resenha de todas as temporadas

Mensagem por mateus resende Qua Jun 26, 2013 6:39 pm

o cara so tenta fugir?
mateus resende
mateus resende

Mensagens : 11
Pontos : 8
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 29
Localização : esplanada

Ir para o topo Ir para baixo

[ARTIGO] PRISON BREAK - Resenha de todas as temporadas Empty Re: [ARTIGO] PRISON BREAK - Resenha de todas as temporadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos